Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A gente aprende com o tempo ...

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar uma mão e acorrentar uma alma, e você aprende que amar não é apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança, e começa aprender que beijos não são contratos, 
E presentes não são promessas. 
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com a graça de um adulto, e não com a tristeza de uma criança e aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno de amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. 
Aprende que falar pode curar dores emocionais, descobre que se leva anos para construir uma confiança e apenas segundos para destruí-la. E que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto de sua vida. 
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longa distância, 
e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam, percebe que o seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa ou nada
e terem bons momentos juntos.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que o ame não significa que esse alguém não o ame com tudo que pode pois existem pessoas que nos amam mas simplesmente não sabe como demonstrar ou viver com isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo aprende que com mesma severidade com que você julga você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que tempo é algo que não pode voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que a vida realmente tem valor, e que você tem valor diante da vida. E você finalmente aprende que nossas dúvidas são traidoras e nos faz perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário