Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amar..


É ver alegria na tristeza, beleza na dificuldade, e na dor ter a esperança de q tudo vai acabar bem. Amar vc foi a coisa mais linda q me aconteceu, mais a dor de ter te perdido foi a maior infelicidade da minha Vida. Dói demais do lado esquerdo do meu peito, a falta q vc me faz, te Amar foi a maior e melhor felicidade do mundo pra mim. Porém a dor da perda me traz lembranças boas, e outras nem tão boas assim. Foi ótimo enquanto durou, pena q acabou! Ao seu lado eu conheci oq para mim era desconhecido, o teu Amor me ensinou oq é viver, pena q hoje vc viva somente em meus pensamentos em dentro do meu . Do mais profundo do meu ser eu desejo te encontrar em breve, nem que seja no alem do infinito da Vida, seremos 2 almas, em um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário