Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor...


Eu estarei com você, a cada alegria que iremos presenciar, a cada tristeza que querer te atormentar, a cada conquista dos seus sonhos, estarei em todos os momentos de sua vida. Nós viveremos esse romance, não há nada que eu queira se não for você!! . Nada mais pode significar tanto, o amor tocou tão forte o meu coração. Não sei se foi um milagre, mas eu estava esperando por esse amor. Com a força desse sentimento eu vou levar pelo mundo, aonde eu não cansarei de dizer o quanto te amo, o quanto te quero, eu só preciso de uma coisa para sobreviver: Você. Te ver sorrir, me faz ver, que eu ainda sou capaz de sorrir também, tudo em você me faz bem, seu sorriso é o meu remedio para ser feliz, você nao é tudo que eu sempre quiz, você é um pouquinho a mais do que eu sonhei, algo que eu nunca imaginei!! Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao seu encontro.. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Só seei q Eu te Amo de verdade, e que qero ter vc pra sempre ao meu lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário