Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Durante muito tempo caminhei por estradas escuras e sem direção. Procurei por todos os cantos, uma luz que iluminasse meu caminho e trouxesse paz ao meu  Nessa jornada encontrei pessoas que seguraram minha mão quando tive medo Me abraçaram quando me senti sozinha. Ofereceram seus ombro para mim chorar e desabafar. Pessoas que em momento algum saíram do meu lado, em momento algum me deixaram sozinha, estavam sempre ao meu lado compartilhando alegrias & tristezas, lágrimas & sorrisos, derrotas & vitórias. Essas pessoas, que estavam ao meu lado eu os chamo, de AMIGOS, sim amigos, anjos em forma humana, enviados por Deus, para alegrar a vida de pessoas que assim como eu tinham perdido a vontade de viver! Hoje eu só tenho a lhes agradecer por tudo o que fizeram por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário