Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012


É eu ainda sinto a sua falta, confesso q continuo a te esperar, e q passo noites em claro vendo novas fotos, relembrando os momentos em q passamos juntos, as lágrimas caem facilmente de meus olhos, encharcando rapidamente meu travesseiro, sinto frio, medo, insegurança, saudade, amor, ódio,  raiva, mágoa, os sentimentos se misturam confundindo ainda mais meus pensamentos. Ando esperando por uma palavra, uma atitude, qualquer coisa, algo que me faça perceber que você se importa comigo. Esperar por algo que não vem cansa, machuca e dói. Abraço fortemente meu travesseiro, desejando q fosse você, ou melhor, q fosse você me abraçando. Meu choro vai se tornando cada vez mais incontrolável, os soluços aumentam, e é como se o mundo inteiro estivesse contra mim, como se ninguém pudesse me ajudar, nem tão pouco compreender. As horas vão passando e o cansaço toma conta de mim, caio num sono profundo, e acaba sonhando com você. No sonho você vem a meu encontro, segura calmamente em minhas mãos, olha profundamente em meus olhos e diz que sente minha falta, que ainda me ama, e que está voltando, e dessa vez é pra ficaar. Você me beija, e eu acabo acordando, já é demanhã e vejo que será mais um dia difícil, levanto tomo um belo banho, me arrumo, passo maquiagem, e saio por aí sorrindo como se nada tivesse acontecido. Mas oq ninguém sabe é q logo mais anoite eu estarei chorando por um garoto que quebrou meu coração. Eu sei que não devo chorar, mais mesmo assim choro por tentar ser forte e não conseguir suportar tudo isso, por querer esquecer e não conseguir. Eu choro até dormir, e no outro dia sigo a mesma rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário