Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

“E quando você me pergunta “fica comigo pra sempre?”, eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que sim, eu fico. Eu quero ficar. Eu preciso ficar. Porque você é a minha felicidade, a minha única certeza, a razão para tudo que eu faço. E em você, meu amor, só em você, eu encontro o amor que eu procurei a vida inteira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário