Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


E todos os dias de manha, ao acordar eu lembro do quanto você era e ainda é importante para mim... de todos os momentos que a gente passou juntos, de todo o carinho que você tinha por mim, te poder te ver, conversar com você, rir junto com você, de ter você sempre ao meu lado, sorrindo, brincando, era a coisa mais importante do mundo para mim... Antes de durmir eu choro, ao lembrar que quando eu acordar no outro dia, serão apenas lembranças de tudo o que a gente passou junto, e de pensar, em uma possibilidade de tudo isso voltar, o que talvez nunca aconteça ! O maior erro da minha Vida foi ter te deixado ir, sem ao menos falar tudo oq eu estava sentindo, sem ao menos ter implorado para você ficar, ... Eu tentei fazer o que você pediu, tentei ser feliz...  Mas não consegui sem você. E hoje eu tenho quase a certeza de que você realmente deixou de me Amar, deixou de me querer, e esqueceu tudo o que agente viveu !
Mesmo que eu não queira, pra sempre eu vou odiar, quem tirou você de mim, e fez você esquecer de mim... por que pode ter certeza que essa pessoa levou quem era mais importante na minha Vida, levou meu mundo, meu céu, meu chão, meu ar !! Mas pode ter certeza que mesmo que as palavras, sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes, eu te amarei pra sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário