Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012


E você apareceu, assim derrepente, com esse seu sorriso encantador conseguiu meu olhar e minha atenção Se existe felicidade nessa vida, posso dizer que já desfrutei dela. As palavras já não decifram, o quanto você é importante. A gente ri à toa, a gente se diverte, você sempre presente, mesmo que longe, me entende, me ouve , me tranqüiliza , me faz feliz. ­Como é bom ficar do teu lado, ficar rindo, fazendo os nossos planos, imaginando o nosso futuro; ah como é bom apenas ter a tua companhia, ouvir você falando coisas lindas, falando besteiras pra gente rir, me fazendo cosquinha, me encomodando, como sempre née malandro,  hihi’ ;D . Por mais que eu passe horas & horas procurando, sinto que jamais encontraria outra pessoa que me faça feliz o quanto você me faz, que me abrace do único modo que voce me abraça , e que segure em minhas mãos de uma forma tão simples e encantadora. Jamais outra pessoa saberá me olhar nos olhos e fazê-lo brilhá-lo de tanta felicidade. Jamais outra pessoa saberá usar as palavras certas para me fazer sorrir de um jeito tão rápido. Jamais outra pessoa vai conseguir me beijar de um jeito tão suave e que alcançasse o mais profundo do meu coração. Você é sinônimo de carinho e atenção, você é a felicidade, pra mim, agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário