Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012


 “Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha, arrumo uma namorada, mais ainda não esqueceu a ex, ela continua vivendo a sua  vidinha, e para esquecer ele, ta tentando ser feliz com outro. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada, e deixar tudo do jeito que tá, assim ninguém se machuca. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro, onde não conseguem deixar tudo o que passou para tráz.  E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz, quando estão sozinhos pensam na ausência um do outro e sentem falta da presença e dos momentos em que passaram juntos.
Nunca mais se viram, nunca mais se falaram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer, tentam encontram uma saida para acabar com essa agonia. E imaginam os abraços, imaginam diálogos que talvez nunca aconteçam,  e esperam para que a vida faça com que suas almas novamente se  reencontrem, e finalmente possam se completar!’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário