Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Era apenas um amigo virtual!

Aquele jeitinho tão doce, tão meigo, tão fofo é o jeito dele de ser. Eu o conheci de uma forma estranha, talvez conhecidência talvez destino, eu não sei, mais eu o  conheci e me tornei a garota mais feliz do mundo. Ele era só mais um na minha lista de amigos (o que muitos chamam de amigo virtual) nunca havíamos nos falado e por algum motivo, motivo esse que prefiro chamar de destino, resolvi falar com aquele menino lindo que eu nem podia imaginar que sempre esteve tão perto e que era dono do meu coração, não sabia sua idade, eu não sabia nada sobre ele eu só sabia que queria conhecê e arrisquei sem medo algum, pois confiava nele sem mesmo conhecê o que é meio incomum. Então ele se tornou parte de minha vida, um namorado, o que mais amei ou talvez o único que amei. De certa forma eu me apeguei tão rápido a ele, a família dele e ate mesmo aos animais de estimação dele. A melhor parte dos meus dias era quando ele estava ao meu lado e se não via ele eu telefonava porque era o bastante ouvir a vos dele, quero dizer, era o bastante pra me fazer sorrir. Tudo andava tão bem, pelo menos eu achava isso, agora ele era apenas um amigo, ’’pra ele era melhor assim’’. Naquele momento eu vi meu mundo desabar era como se eu estivesse caindo de um precipício em um abismo e se existi uma luz no fim do túnel eu não conseguia enxergar. Já se passou algum tempo desde aquele dia, porem ainda dói com a mesma intensidade  daquele momento,eu confesso que é difícil olhar nos olhos dele morrendo de vontade de dizer ‘’eu te amo’’ e não poder por saber que seria em vão dizer isso.Será que existe algo pior que amar e não ser correspondida da mesma forma?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário