Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Eu fecho os olhos e vejo sua imagem, você rindo e seus olhos se fechando um pouco, escuto até ao fundo o som que sua risada tem. Sei apenas que não quero abrir os olhos, essa sensação de te ter tão perto tem me feito tão bem, a única coisa em muito tempo que me deixa feliz, e consegue arrancar um sorriso meu. Mas aos poucos meus olhos vão se abrindo e eu me pego sorrindo, com o pouco que resta da sua imagem ainda em meus olhos. Então começo a pensar em todos os momentos em que passei ao seu lado, como queria que todos os momentos que tive com você se repetissem, se multiplicassem ou que se fizessem eternos. Sua respiração, sua voz, seu cheiro, seu toque, tudo, simplesmente tudo fazendo meu coração bater mais rápido, fazendo minhas mãos suarem e minhas pernas ficarem trêmulas. Como queria poder ouvir mais vezes a sua voz e não só as suas risadas na minha cabeça, como eu queria poder olhar mais vezes para você, mesmo que eu ficasse um pouco sem graça e logo desviasse o meu olhar. Como eu queria que você dissesse todas as palavras que eu sempre quis e imaginei saindo de sua boca. Ah sua boca, sua doce boca que faz tanta falta, que possui o sabor mais gostoso que já proveei, então quando abro os olhos sinto a lágrima cair, e meu  doer, pois sei que tudo não passou de um lindo sonho. Áaah como eu sinto falta de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário