Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu queria entender pq?


Não paro de pensar em vc, talvez sejam lembranças q me perturbam, lembranças dos dias em q passei ao seu lado, olhando em teus olhos, beijando os seus lábios, tocando no teu rosto, sentindo o calor do seu corpo. Parecia q eu te conhecia a vida inteira! Eu queria esquecer, a luz dos teus olhos, pois assim eu ñ sentiria falta deles. Queria esquecer o tom da sua voz, o perfume do teu corpo, o sabor da tua boca. Eu queria entender pq? Vc não quer me dar outra chance, talvez tenha medo de me machucar, e diz q ñ quer me ver chorar e q a melhor solução é cada um seguir sua vida! Mas quanto mais tento te esquecer, mais Te Amo. Quanto mais tento apagar da memória os momentos q passamos juntos, mais sinto sua falta. Quanto mais tento te entender, mais fico confusa! Talvez um dia vc diga q eu nunca te entenderei. E eu irei te perguntar: Quem mais te entenderia senão aquela, q sofre com sua dor, q chora com sua tristeza, q ri com sua alegria, q comemora junto a ti suas vitórias, q sorri ao ver sua felicidade, e q Ama tanto suas qualidades, quanto seus defeitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário