Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012


Eu to contigo até o fim, e nunca vo deixa que algum mal
te aconteça, eu vo te defende de todo mal, e quando eu falar q vai dar tudo
certo, pode crê q vai dá certo, sabes que eu tenho um certo pressentimento,
hihi’ . Chega de lágrimas, chega de tristezas, coloca esse sorriso lindo
que eu tanto amo, e saia desfilando e esbanjando sua beleza & seu
bom humor. Eu vo ta sempre do seu lado, seja pra te bate toda vez passar um
fusca azul, ou para quebrar a cara de alguma fdp q ousar
falar mal de você, vo te morder quando dé vontade, e te fazer sorrir a qualquer
hora. Ainda vo te encomoda muito nessa vida, se livrar de mim não é tão fácil
quanto você pensa haháa. Você é o meu ponto de luz, é minha estrela
guia, é onde eu encontro minha paz e minha felicidade. É o ovo da minha farofa,
o açúcar do meu suco, o presunto do meu pão, a internet do meu PC, é simplesmente
a pessoa mais linda do mundo, o meeu porto seguro, aquela que eu defenderei com
unhas e dentes se for preciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário