Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012


Hoje pensando na vida, senti falta de vocêe, uma lagrima caiu de meus olhos, e a ferida tornou-se mais uma vez a abrir. Lembrei dos nossos momentos, de cada detalhe daqela paixão de cada sorriso dados com muita emoção. Lembrei de quando você me pegava no colo e eu dizia q tinha medo de você me deixar caair, você olhava bem no fundo de meus olhos e respondia: - meu amor eeu nunca vou te deixar cair, e se algum dia você cair eu sempre serei o primeiro em que estenderei minha mãao para te levantar! Lembrei dos planos q agente fazia, e de quando você colocava o meu cabelo atrás da orelha, e dizia que você queria ser pra sempre o motivo da minha alegria e do meu sorriso, e nunca das minhas lágrimas e da minha tristeza. Lembro-me exatamente do dia em que nos conhecemos, fooi amor a primeira vista, lembro-me da nossa primeira conversa, nosso primeiro beijo e de cada momento em que ao seu lado eu passei. Hoje olhando para trás eu me arrependo de tudo o que fiz, de tudo o que não falei quando tinha oportunidade, de todas as vezes que te julguei sem pensar, de não ter confiado em você e ter feeito você choraar, é triste olhar para o passado e relembrar todas as chances q perdi. eeu peço a Deeus todos os dias para q um dia você me perdooe, e que ele cuide de você, já que não estou ao teu lado para te proteger, pois até hoje não houve um só dia em que eu não me lembrasse de você. Quanto mais eu luto para tentar te esquecer, mais meu coração tem esperanças . Por mais q o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar. Lembre-se EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário