Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Hoje a saudade voltou a me atormentar, não sei mais por quanto tempo vou agüentar. O tempo vai passando e as coisas vão ficando cada vez mais difíceis. Só de te ver sinto o  pulsar forte, e por mais que eu tente esconder eu não consigo, meu olhar e meu sorriso acabam entregando tudo o que sinto por ti. Quando te vejo com ela sinto o mundo todo desabando sobre mim,  mais um pedaço do meu  se parte, com muito esforço coloco um sorriso no rosto para não deixar a lágrima cair, tento fingir que estou bem, mais é só você virar as costas, que as lágrimas escorrem sem parar. Ninguém imagina a falta que você me faz, ninguém sabe a dor que sinto quando te vejo ao lado dela, ninguém imagina o esforço que faço para colocar um sorriso no rosto todos os dias, ninguém sabe quantas noites passei chorando, sentindo sua falta, falta de seus beijos, seus carinhos, seus abraços. Ninguém faz idéia do tamanho do buraco que ficou dentro de mim, desde que você me disse Adeus! Talvez ninguém possa compreender pq ainda insisto em te Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário