Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Me Ama


Dizem que tudo que é bom dura pouco, mais dura o suficiente para ser inesquecível. Me disseram também que o tempo curaria as dores e que tudo voltaria ao normal, mas e agora? Estou sem saída, tudo isso aconteceu, nada voltou ao normal, tudo piorou pra mim. Talvez as pessoas tivessem razão, não adianta insistir em algo surreal. Agora me sinto mal, muito mal. Foram dias, meses de lágrimas, de tristezas. Em cada dia desses eu rezei, eu chorei, eu lutei pra conseguir ficar de pé, eu lutei pra cada pedaço de mim acreditar que tudo daria certo, e de repente tudo cai, cai aos poucos. Talvez Deus tenha um plano, mas afinal qual o plano dele pra mim? Quando acho que tudo vai melhorar acontecem coisas e o mundo desaba sobre mim. Estou cansada de viver em um mundo de mentiras. Foram dias dificies, dias que só eu sei o que passei, dias que eu não desejo pra ninguém, dias em que eu perdi metade de mim, perdi meu sorriso, perdi a vontade de viver perdi quem eu realmente era, e agora? Agora eu não tenho certeza de mais nada, sinto meu coração partindo a cada dia, hoje eu não consigo mais confiar em ninguém, perdi meu orgulho, mais não as esperanças de um dia quem sabe te ver voltar, e ouvir você falar, que ainda Me Ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário