Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu passado deixou muita saudades..


Hoje olhei ao redor de minha casa e vi que em cada canto dela existe uma historia guardada em minha memória. Lembro quantas vezes chorei de baixo do chuveiro para que não fosse notada minhas lagrimas, porem tantas vezes, pelos cantos de outro cômodo, sorria sozinha porque era imensa minha alegria. São memórias tão doces que sinto um privilegio de poder lembra-la. Eu me recordo também de minha infância, as melhores partes de minha vida, que foi vivida aqui e nos cantos de minha casa revivem parte dela. Pode parecer tolice, mais me emociono ao lembrar-se de certos momentos e ver que quem participava dos melhores já não estas mais presente para participar dos que estão por vim. Lembro-me de quantos eu te amo já ouvi e de quantos já falei desnecessariamente, de quantos abraços recebi e de quantos precisei e não havia ninguém para me abraçar, entretanto o eu te amo que mais precisava para continuar minha caminhada eu ouvi e veio junto de um forte abraço, desse momento não poderia esquecer. Minhas lembranças são tantas e meu maior medo é perdê-las no tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário