Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mil razoes..

Encontrei mil razões pra te amar No entanto só bastava uma. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Quando estou triste Você percebe e busca todas as maneiras pra me fazer sorrir. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. De onde surgiu o amor??? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gest
o? Da mais doce palavra? Ou surgiu no instante em que Deus aprovou as duas almas Unidas num só destino... E abençoou um simples momento, Em um forte sentimento chamado Amor. você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações. E me fez descobrir que a vida inteira Eu vou te amaaar... Eu Te Adoro... Meu sentimento por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
È um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário