Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não existe amor...


Ele me liga todo dia, me chama de amor, me abraça com tanto carinho, ele nunca me esquece, ele é meu namorado, sobretudo é curioso, apesar de tudo o que ele me faz eu não diria que amo porque seria mentira eu não quero iludi-lo. Se não é amor porque estar com ele?Eu não sei, talvez por ser tão carinhoso e me amar. Talvez pelo medo que eu tenha de magoa-lo ou talvez porque procuro nele esquecer outro alguém, entretanto me sinto mal por estar com ele sem a existência de um sentimento forte como o amor. Às vezes tenho medo de tentar minha felicidade por saber que posso causar a tristeza dele, porque eu sei o quanto iria doer,alias,conheço bem essa dor e por experiência própria que chego a ter medo de causa-la e é esse medo que me priva dos meus sonhos e da minha ideologia de vida a muito tempo sonhada e planejada,porem para mim estou apenas colhendo o que plantei,é como dizia meu irmão –‘’Tudo tem sua consequência’’-e ele estava certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário