Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nós


Eu me perco nesse seu olhar, fico louca só de imaginar você do meu lado. Eu quero você só pra mim, mais infelizmente não é bem assim que a vida funciona. Eu não queria sonhar com você todos os dias, e acordar chorando no meio da madrugada, sentindo falta de você, só pensando nos momentos em que passamos juntos. Eu vivo feito louca pensando em você, e os beijos que você me deu, até hoje eu não consegui esquecer, me afastei para tentar te esquecer, mais quando te vi novamente, o  disparou e o Amor novamente me tocou, foi mais forte do que eu, impossível de segurar. Depois de tudo o que agente viveu, fiquei sem saber para onde ir, a tua ausência machucou meu , e hoje qualquer um pode ver o quanto eu sinto a sua falta. Meu  não conseguiu te esquecer, e muito menos deixar de te querer cada dia mais ao meu lado. Nós tivemos uma história e não uma passatempo, eu só queria uma 2 chance pra te provar q eu ainda posso te fazer feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário