Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O meu ponto de vista

Queria definir em uma só palavra o que eu sinto quando me encontro a chorar, põem uma só palavra como mil seria tão pouco para expressar tal emoção e não perderia meu tempo tentando falar sobre algo que só é possível encontrar explicação olhando no fundo de meus olhos e descobrindo os segredos de minha alma. Talvez não seja fácil assim porque eu não seria tão forte para permitir que olhasse no fundo dos meus olhos ate que descobrisse os mistérios por trás dele, mistérios que muitas vezes não me permitem sorrir. Confesso que tenho medo de meus sonhos que parece ser tão grande para uma pessoa tão pequena, lembro-me de quantos deles deixei para trás por conta desse medo e, é tão triste lembrar que dei motivos para que pudessem me chamar de fraca, mais são poucas as vezes que isso me importa convenhamos que isso não iria interferi em meus atos e talvez sirva de experiência para meu futuro,o Maximo que pode fazer é abalar meu emocional mais nada tão forte que Deus não possa me amparar.Eu queria entender o pensamento de todos os homens da face da terra,eles dizem que é maravilhoso viver e que a morte é uma tragédia inevitável,isso é ridículo,a vida é cruel e a  morte  parece ser a luz no fim do túnel e a única saída desse labirinto ao qual chamamos de vida,eis o meu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário