Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Otavio Rodrigues


 Mesmo depois de tanto tempo longe de você, ainda lembro de cada detalhe dos momentos que passamos juntos, das mensagens em que você me mandava de madrugada, das horas em que passávamos ao telefone conversando, rindo e até brigando, brigas tão tolas tão absurdas kkkk’ . Lembro de como suas mãos se encaixavam perfeitamente nas minhas, das caras e bocas que você fazia quando ficava com ciúme. E quando eu apertava na sua barriga áah você se derretia todo & abria um sorriso tão lindo, fechava os olhinhos quando sorria. Lembro até do foto do perfil do seu Orkut, no dia em que te adicioneei, você estava sem camisa, e esbanjava todo o seu charme. Lembro da 1° vez q te vi, da nossa 1° conversa, do nosso 1° beijo lá no shopping, hihi  Leembroo até da primeira vez que você disse Eu Te Amo’, nossa você tinha me pegado de surpresaa, e eu quase chorei quando você falou que queria ser o motivo da minha felicidade e nunca da minha tristeza. Lembro até da lágrima que você deixou cair no dia em que terminou comigo, das palavras e do abraço tão forte que me deu naquele dia. É são lembranças, bons momentos em que passei ao seu lado, o tempo passou e entre nóis muita coisa mudou, tornando o sonho de voltar com você cada vez mais distante. Maais eu quero que você saiba, que por mais que o tempo passe, eu nunca vou te esquecer, e passe o tempo que passar, eeu vou te esperar, porque por mais estranho que pareça eu sinto aqui dentro de mim que você não esqueceu tudo oque agente viveu e que você ainda vai voltar pra mim, e fazer minha Vida valer á pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário