Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Palavras fortes para serem usadas em vão...

Amor é uma palavra muito forte e eu não diria em vão, por favor, tente entender, se eu não disse que Te Amo é um bom sinal quer dizer que não quero te iludir,e caso eu tenho dito que te amo,fique feliz porque eu realmente te amo só não tente me iludir por isso!Ódio também é uma palavra muito forte e eu não diria em vão e se um dia disse que te odeio não leve isso com você provavelmente foi a um momento de raiva e se não foi, eu falei brincando. Mais se por um acaso eu nunca tenha dito nada disso a ti é porque eu gosto tanto de você que fico tímida ao seu lado e então pode me abraçar bem forte que te direi ao pé do ouvido’’eu te amo e não vou te soltar nunca mais’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário