Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pra vc Otavio Rodrigues


Áaah se eu soubesse q aqela seria a última vez em q estaríamos juntos, eu teria aproveitado mais, teria dito mais do q um simples  ‘ Eu Te Amo’. Eu teria te abraçado bem forte e sussurado no seu ouvido ‘eu só qero vc e mais ngm‘ . E qando vc fosse embora eu te imploraria para ficar mais uns 5 minutos, pegaria na sua mão e diria q mesmo q estejamos longe um do outro, eu sempre vou estar ao seu lado, e aconteça oq acontecer eu nunca vou esqecer de Você. E qando vc estivesse indo eu te puxaria para perto de mim e te daria o último beijo, e diria : - Passe o tempo q passar, eu nunca vou deixar de te Amaar, eu estarei aqi meu beem esperando vc voltaar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário