Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Quando me perguntam de você, eu limito minhas palavras, eu penso uma coisa mas acabo falando outra, talvez seja por você ainda não ser meu , fico me perguntando o que você diz quando perguntam de mim? Você mente? Você diz q sente minha falta? Ou diz q não significo mais nada pra vc? O que você pensa naquele momento?.Pra falar bem à verdade, eu nem sei se você ainda tem sentimento algum por mim, se vc sente raiva, amor, saudade ou seei lá oq. Mas as vezes mudo de idéia, porque eu sei como é. Eu por exemplo, tenho um sentimento enorme por você, mas ninguém ou poucas pessoas sabem,  então, vai  que  você esconde o que sente por mim, como eu tento esconder. Mas em algum dia eu queria ter a enorme oportunidade de olhar para seus olhos e dizer tudo isso , dizer que ‘te amo, e q esperei muito por este momento e não sei se suporto ficar mais um minuto sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário