Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

S2


A minha vontade era de, sair gritando bem alto pra todo mundo ouvir, o quanto ‘Eu Te Amo’. Era escrever bem grande nos outdoors:- Eu sinto sua  falta. Era anunciar no rádio, q meu   está partido em mil pedaços, e só vc pode curá-lo. Era colocar em todos os jornais, q eu faço de tudo para te ter devolta!! A minha vontade era de sair correndo em sua direção de braços abertos, pular no seu pescoço, olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto ‘Eu Amo Você’ . Era poder te ligar a qualquer hora do dia, só para ouvir o doce som da sua voz! Era de ficar de joelhos aos seus pés implorando para vc voltar, e pedir perdão por todas às vezes que te julguei, que agi sem pensar e falei mais do q devia.  A minha vontade era de segurar sua mão quando você sentisse medo, oferecer meu ombro amigo para vc poder desabafar, chorar com vc quando a dor for insuportável, sofrer junto a ti se a tristeza for inevitável, enxugar suas lágrimas olhar em seus olhos e dizer: - Existem milhares de razões para sorrir, não vale apena sofrer por tão poucas coisas. Pois quem te Ama, só é feliz pq vc existe!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário