Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Talveez


Talvez eu só precise de alguém q olhe bem no fundo dos meus olhos e diga o qanto estou Linda, q me dê a mão e diga ‘’eu vou estar sempre ao seu lado seja para rir ou para chorar, eu nunca vou te deixar’’, q me abrace forte e diga ‘ Eu nunca qero te perder ‘ . Talvez eu só precise de alguém  q me dê um beijo doce e diga ‘ Eu te Amo ‘ e eu sinta q  esse é o Eu te Amo mais sincero q eu já tenha ouvido, q qando for me apresentar aos seus amigos e a família diga ‘Esta é a única razão do meu sorriso’  Talvez eu só precise de alguém q me ame e q me faça feliz, q eu sinta q posso confiar de corpo e alma sem ter medo de me machucar, e q consiga me fazer esqecer de todo o sofrimento existente em meu peito que chega a doer até no fundo da minha alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário