Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012

 Aaai você apareceu e mudou todo esse contexto, mostrou que amizade é muito mais que compartilhar segredos e bons momentos, é compartilhar lágrimas, sorrisos, derrotas, vitórias, alegrias, tristezas é estar ao lado em todos os momentos. Na real? Você não mudou somente a definição que eu tinha de amizade, você me mudou e não foi pouco. E a cada dia que passa a certeza de que vai ser pra sempre só aumenta. Eu preciso de você aqui, exibindo esse sorriso lindo que eu tanto amo, e me fazendo rir das suas idiotices, preciso desse jeito meigo que você tem, do som da sua risada, e desse teu jeito meio “desligado” kkkkkkkk’ Você é a única pessoa que eu confio de olhos fechados, única capaz de me entender, e que só de olhar já consegue arrancar um sorriso meu. Temos nossas crises de ciúmes, brigamos, e fikamos algumas horas sem se falar só pra não dar o braço a torcer, mais depois agente faz as pazes e fika tudo bem, aai alguns dias depois acabamos confessando que por causa daquela briga, agente choro um monte, e no final das contas saímos rindo da nossa própria cara. Nossas lembranças, nossas tardes juntas, nossas palhaçadas, micos, abraços, sorrisos, lágrimas, idiotices, brigas, risadas... São coisas que eu nunca vou esquecer, pois fazem parte de mim, e da nossa história Eu prometo que nunca vou te abandonar meu anjo. E quando me perguntam do futuro? Eu espero sempre dizer que estarei ao seu lado, sorrindo, brincando, falando mal de todo mundo, kkkk’ Imagino agente indo pras festas de Cross Fox, ouvindo aquele sonzão, dançando até o chão, com um copo de caipirinha na mão, chegando enkasa um pouco tontinhas, rindo sem saber o porque. E no outro dia acordando com aqela dor de cabeça e tentando lembrar o que agente aprontou na noite passada, oeieoieoeioeoei’ Imagino agente morando juntas, mandando nossos maridos fazerem o almoço, enquanto agente limpa a casa, e no final de semana agente dá uma festa na nossa Mansão. Imagino agente levando nossas filhas pra creche, e depois indo trabalhar, no meio do caminho passa um fusca azul, eu te do um soco, só pra compensa os tapas e socos que você sempre me dá hoho. Imagino agente bem velhinha sentada na varanda, numa cadeirinha de balanço, contando para nossas filhas ou netas, as nossas histórias, de como agente se conheceu, das festas que agente ia, e até mesmo das mentiras que agente inventava. Sabe eu imagino um futuro imenso ao seu lado. Posso te chamar de nega, amourá, ou até mesmo de fugulhinha, mais nenhum apelido se encaixa tão perfeitamente como anja, você é minha anjinha sabia? E sempree será, obrigada por tudo meeu anjo, eeu te amo muito, muito, muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário