Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012

Meu motivo de viver é esse amor que sinto por vc...


Um dia me perguntaram como surgiu esse imenso amor tão lindo que sinto por você. Você é mais do que eu sonhei, mais do que imaginei, entrou na minha vida pra fazer a difrença, me fazendo ser uma pessoa melhor, e trazendo consigo a felicidade que a tanto tempo eu procurava, com você eu pude ter certeza que nada é impossível, não há nada que possa ser comparado com o que sinto quando estou com você. Nada jamais será esquecido, cada momento, cada detalhe. cada segundo, cada sorriso, cada alegria, ficará pra sempre na minha memória. Te garanto que meu amor por você não será passageiro. Posso fikar horas & horas te olhando, só observando cada detalhe teu, a maneira de como você fecha os olhos quando sorri, e as caras & bokas que faz quando tá com ciúme. Dentre todas as pessoas que já passaram pela minha vida, você é o único que eu nunca vou deixar sair dela. # Eu te Amo meu Lindo..
 Aaai você apareceu e mudou todo esse contexto, mostrou que amizade é muito mais que compartilhar segredos e bons momentos, é compartilhar lágrimas, sorrisos, derrotas, vitórias, alegrias, tristezas é estar ao lado em todos os momentos. Na real? Você não mudou somente a definição que eu tinha de amizade, você me mudou e não foi pouco. E a cada dia que passa a certeza de que vai ser pra sempre só aumenta. Eu preciso de você aqui, exibindo esse sorriso lindo que eu tanto amo, e me fazendo rir das suas idiotices, preciso desse jeito meigo que você tem, do som da sua risada, e desse teu jeito meio “desligado” kkkkkkkk’ Você é a única pessoa que eu confio de olhos fechados, única capaz de me entender, e que só de olhar já consegue arrancar um sorriso meu. Temos nossas crises de ciúmes, brigamos, e fikamos algumas horas sem se falar só pra não dar o braço a torcer, mais depois agente faz as pazes e fika tudo bem, aai alguns dias depois acabamos confessando que por causa daquela briga, agente choro um monte, e no final das contas saímos rindo da nossa própria cara. Nossas lembranças, nossas tardes juntas, nossas palhaçadas, micos, abraços, sorrisos, lágrimas, idiotices, brigas, risadas... São coisas que eu nunca vou esquecer, pois fazem parte de mim, e da nossa história Eu prometo que nunca vou te abandonar meu anjo. E quando me perguntam do futuro? Eu espero sempre dizer que estarei ao seu lado, sorrindo, brincando, falando mal de todo mundo, kkkk’ Imagino agente indo pras festas de Cross Fox, ouvindo aquele sonzão, dançando até o chão, com um copo de caipirinha na mão, chegando enkasa um pouco tontinhas, rindo sem saber o porque. E no outro dia acordando com aqela dor de cabeça e tentando lembrar o que agente aprontou na noite passada, oeieoieoeioeoei’ Imagino agente morando juntas, mandando nossos maridos fazerem o almoço, enquanto agente limpa a casa, e no final de semana agente dá uma festa na nossa Mansão. Imagino agente levando nossas filhas pra creche, e depois indo trabalhar, no meio do caminho passa um fusca azul, eu te do um soco, só pra compensa os tapas e socos que você sempre me dá hoho. Imagino agente bem velhinha sentada na varanda, numa cadeirinha de balanço, contando para nossas filhas ou netas, as nossas histórias, de como agente se conheceu, das festas que agente ia, e até mesmo das mentiras que agente inventava. Sabe eu imagino um futuro imenso ao seu lado. Posso te chamar de nega, amourá, ou até mesmo de fugulhinha, mais nenhum apelido se encaixa tão perfeitamente como anja, você é minha anjinha sabia? E sempree será, obrigada por tudo meeu anjo, eeu te amo muito, muito, muito!!

E você apareceu, assim derrepente, com esse seu sorriso encantador conseguiu meu olhar e minha atenção Se existe felicidade nessa vida, posso dizer que já desfrutei dela. As palavras já não decifram, o quanto você é importante. A gente ri à toa, a gente se diverte, você sempre presente, mesmo que longe, me entende, me ouve , me tranqüiliza , me faz feliz. ­Como é bom ficar do teu lado, ficar rindo, fazendo os nossos planos, imaginando o nosso futuro; ah como é bom apenas ter a tua companhia, ouvir você falando coisas lindas, falando besteiras pra gente rir, me fazendo cosquinha, me encomodando, como sempre née malandro,  hihi’ ;D . Por mais que eu passe horas & horas procurando, sinto que jamais encontraria outra pessoa que me faça feliz o quanto você me faz, que me abrace do único modo que voce me abraça , e que segure em minhas mãos de uma forma tão simples e encantadora. Jamais outra pessoa saberá me olhar nos olhos e fazê-lo brilhá-lo de tanta felicidade. Jamais outra pessoa saberá usar as palavras certas para me fazer sorrir de um jeito tão rápido. Jamais outra pessoa vai conseguir me beijar de um jeito tão suave e que alcançasse o mais profundo do meu coração. Você é sinônimo de carinho e atenção, você é a felicidade, pra mim, agora. 

 “Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha, arrumo uma namorada, mais ainda não esqueceu a ex, ela continua vivendo a sua  vidinha, e para esquecer ele, ta tentando ser feliz com outro. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada, e deixar tudo do jeito que tá, assim ninguém se machuca. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro, onde não conseguem deixar tudo o que passou para tráz.  E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz, quando estão sozinhos pensam na ausência um do outro e sentem falta da presença e dos momentos em que passaram juntos.
Nunca mais se viram, nunca mais se falaram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer, tentam encontram uma saida para acabar com essa agonia. E imaginam os abraços, imaginam diálogos que talvez nunca aconteçam,  e esperam para que a vida faça com que suas almas novamente se  reencontrem, e finalmente possam se completar!’’

Eu to contigo até o fim, e nunca vo deixa que algum mal
te aconteça, eu vo te defende de todo mal, e quando eu falar q vai dar tudo
certo, pode crê q vai dá certo, sabes que eu tenho um certo pressentimento,
hihi’ . Chega de lágrimas, chega de tristezas, coloca esse sorriso lindo
que eu tanto amo, e saia desfilando e esbanjando sua beleza & seu
bom humor. Eu vo ta sempre do seu lado, seja pra te bate toda vez passar um
fusca azul, ou para quebrar a cara de alguma fdp q ousar
falar mal de você, vo te morder quando dé vontade, e te fazer sorrir a qualquer
hora. Ainda vo te encomoda muito nessa vida, se livrar de mim não é tão fácil
quanto você pensa haháa. Você é o meu ponto de luz, é minha estrela
guia, é onde eu encontro minha paz e minha felicidade. É o ovo da minha farofa,
o açúcar do meu suco, o presunto do meu pão, a internet do meu PC, é simplesmente
a pessoa mais linda do mundo, o meeu porto seguro, aquela que eu defenderei com
unhas e dentes se for preciso. 

Tenho que me acostumar com isso..


Eu tentei, mas não deu. Percebi que não adianta correr atrás de quem não dá nem ai pra gente. Tenho que me acostumar com tudo isso, não é fácil. Eu ainda penso em você, em nós, em como seria se nós estivéssemos juntos. E não vai ser de hoje pra amanhã que eu vou deixar de imaginar diálogos que nunca acontecerão, e imaginar você voltando pra mim. Eu me pego desejando você aqui comigo, e tento por na cabeça que eu não deveria mais pensar nisso, que eu preciso a qualquer custo te esquecer. Não foi minha escolha desistir, foi a unica opção que encontrei. Eu  preciso me acostumar a ouvir uma música e não lembrar de você, eu tenho que conseguir. Dói ver que você não está mais do meu lado, e que eu não tenho mais o seu abraço que me proporcionava tanta paz. E eu me pergunto aonde você está, o que você está fazendo, o que fala quando perguntam de mim. Será que está com alguém que te fará mais feliz que eu? Eu não deveria ficar pensando essas coisas, isso só dificulta tudo; mas é inevitável, é incontrolável. É difícil te ver na minha frente e ter que agir como se fôssemos apenas amigos. Mas não dá. Eu não tenho coração de pedra, nem problemas de memória. É difícil pra mim. Dói. Machuca. Eu tenho que seguir em frente, mas eu não quero esquecer de você. Foi um momento tão bom na minha vida. Por que tinha que acabar? Por que foi passageiro? Por que tudo sempre dá errado pra mim?

Fato..


Não consigo ficar um minuto sem pensar em você, é difícil pra mim entender q tudo acabou, que aquele garoto q eu amava & confiava, hoje não é mais o mesmo. Você dizia que me amava, que eu era uma garota especial, e inúmeras vezes eu não acreditei, eu tinha medo de confiar em você e acabar me decepcionando, aí os dias foram passando e você foi me mostrando que eu podia confiar em você, me fez te Amar e te querer cada dia mais. Nunca ninguém me deu valor assim de verdade, ao seu lado eu tinha paz. Lembra quando eu falei para você q eu me sentia insegura, q tinha medo de você me deixar e arrumar outra garota, pois então parece q eu estava realmente adivinhando né, por causa de alguns deslizes meus você conheceu ela , e foi esquecendo cada vez mais da minha existência, e hoje já nem te reconheço mais, concerteza você não é mais o mesmo, você mudou, cresceu e amadureceu e infelizmente me esqueceu. Ás vezes coloco a cabeça no travesseiro e começo a pensar no quanto você ainda vive em mim, no quanto você faz falta. A tua ausência me machuca e me faz chorar. Lembro dos bons momentos em que juntos passamos e sempre uma lágrima caí de meus olhos. Lembro do seu cheiro, da intensidade de seus beijos, do calor do seu corpo, da força de seus abraços, e desejo fortemente para que você volte logo pra mim. Eu queria tanto saber oq se passa pela sua cabeça, pelo seu coração, para poder entender pq vc fez isso cmg, me prometeu amor sincero, disse que ia mudar para mim, e no fim das contas me deixou aki sozinha longe de você. Doeu tanto ouvir você dizer q seríamos só amigos, e que cada um iria seguir sua própria vida, e quem sabe um dia agente volta a se encontrar. Ainda dói lembrar que não te tenho mais aqui.

Hoje pensando na vida, senti falta de vocêe, uma lagrima caiu de meus olhos, e a ferida tornou-se mais uma vez a abrir. Lembrei dos nossos momentos, de cada detalhe daqela paixão de cada sorriso dados com muita emoção. Lembrei de quando você me pegava no colo e eu dizia q tinha medo de você me deixar caair, você olhava bem no fundo de meus olhos e respondia: - meu amor eeu nunca vou te deixar cair, e se algum dia você cair eu sempre serei o primeiro em que estenderei minha mãao para te levantar! Lembrei dos planos q agente fazia, e de quando você colocava o meu cabelo atrás da orelha, e dizia que você queria ser pra sempre o motivo da minha alegria e do meu sorriso, e nunca das minhas lágrimas e da minha tristeza. Lembro-me exatamente do dia em que nos conhecemos, fooi amor a primeira vista, lembro-me da nossa primeira conversa, nosso primeiro beijo e de cada momento em que ao seu lado eu passei. Hoje olhando para trás eu me arrependo de tudo o que fiz, de tudo o que não falei quando tinha oportunidade, de todas as vezes que te julguei sem pensar, de não ter confiado em você e ter feeito você choraar, é triste olhar para o passado e relembrar todas as chances q perdi. eeu peço a Deeus todos os dias para q um dia você me perdooe, e que ele cuide de você, já que não estou ao teu lado para te proteger, pois até hoje não houve um só dia em que eu não me lembrasse de você. Quanto mais eu luto para tentar te esquecer, mais meu coração tem esperanças . Por mais q o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar. Lembre-se EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR!!

Ei, será que você ainda lembra de mim? Será que ao ouvir uma música tocar, você lembra dos momentos em que passamos juntos? Será que você está se cuidando, que nem me prometeu? Será que você ainda sente alguma coisa por mim?  Será que quando você me vê, sem querer seu coração bate forte? Será que você sente minha falta?  Quando você me disse adeus, uma parte de mim foi embora com você, levou embora meu sorriso, minha alegria, minha felicidade, pois é tá doendo muito, tá doendo tudo, da cabeça aos pés, coração ta desesperado querendo apenas você do meu lado. Ser esquecido justamente pela pessoa que esta na minha cabeça todas as horas, todos os dias, dói tanto. Dói muito fikar sem você, mais dói mais saber que você ta feliz ao lado de outra. E eu apenas fiko aqui, no meu cantinho observando e chorando. Eu queria ter o seu sorriso, por todas as manhãs, tardes, noites. Com tantas e tantas pessoas no mundo, com tantos outros amores, com tantas outras almas e tantos outros corações, eu fui amar justamente você… Mas pensando bem eu não me arrependo. Pois por você eu tenho uma imensa admiração, pela pessoa que você é, e pelo modo como você leva a vida. . Eu não escolheria um outro alguém para amar, mesmo com todas as opções possíveis. E se eu pudesse realizar um sonho qualquer, seria o de garantir a sua segurança, e poder te proteger. De poder dizer o quanto você fica lindo com ciúmes, e do quanto esse teu sorriso me encanta. As coisas ficam tão vazias sem a sua presença, mas… Mas eu sei que algum dia tudo isso vai valer apena,Tudo o que eu queria hoje era poder acordar e ver que toda essa dor e angustia nao passou de um terrivel pesadelo, e saber que você nunca me abandonou e que todas aquelas juras de amor não foram ditas em vão. Queria poder te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, queria apenas que você voltasse pra mim.

É eu ainda sinto a sua falta, confesso q continuo a te esperar, e q passo noites em claro vendo novas fotos, relembrando os momentos em q passamos juntos, as lágrimas caem facilmente de meus olhos, encharcando rapidamente meu travesseiro, sinto frio, medo, insegurança, saudade, amor, ódio,  raiva, mágoa, os sentimentos se misturam confundindo ainda mais meus pensamentos. Ando esperando por uma palavra, uma atitude, qualquer coisa, algo que me faça perceber que você se importa comigo. Esperar por algo que não vem cansa, machuca e dói. Abraço fortemente meu travesseiro, desejando q fosse você, ou melhor, q fosse você me abraçando. Meu choro vai se tornando cada vez mais incontrolável, os soluços aumentam, e é como se o mundo inteiro estivesse contra mim, como se ninguém pudesse me ajudar, nem tão pouco compreender. As horas vão passando e o cansaço toma conta de mim, caio num sono profundo, e acaba sonhando com você. No sonho você vem a meu encontro, segura calmamente em minhas mãos, olha profundamente em meus olhos e diz que sente minha falta, que ainda me ama, e que está voltando, e dessa vez é pra ficaar. Você me beija, e eu acabo acordando, já é demanhã e vejo que será mais um dia difícil, levanto tomo um belo banho, me arrumo, passo maquiagem, e saio por aí sorrindo como se nada tivesse acontecido. Mas oq ninguém sabe é q logo mais anoite eu estarei chorando por um garoto que quebrou meu coração. Eu sei que não devo chorar, mais mesmo assim choro por tentar ser forte e não conseguir suportar tudo isso, por querer esquecer e não conseguir. Eu choro até dormir, e no outro dia sigo a mesma rotina.

E você apareceu, assim derrepente, com esse seu sorriso encantador conseguiu meu olhar e minha atenção Se existe felicidade nessa vida, posso dizer que já desfrutei dela. As palavras já não decifram, o quanto você é importante. A gente ri à toa, a gente se diverte, você sempre presente, mesmo que longe, me entende, me ouve , me tranqüiliza , me faz feliz. ­Como é bom ficar do teu lado, ficar rindo, fazendo os nossos planos, imaginando o nosso futuro; ah como é bom apenas ter a tua companhia, ouvir você falando coisas lindas, falando besteiras pra gente rir, me fazendo cosquinha, me encomodando, como sempre née malandro,  hihi’ ;D . Por mais que eu passe horas & horas procurando, sinto que jamais encontraria outra pessoa que me faça feliz o quanto você me faz, que me abrace do único modo que voce me abraça , e que segure em minhas mãos de uma forma tão simples e encantadora. Jamais outra pessoa saberá me olhar nos olhos e fazê-lo brilhá-lo de tanta felicidade. Jamais outra pessoa saberá usar as palavras certas para me fazer sorrir de um jeito tão rápido. Jamais outra pessoa vai conseguir me beijar de um jeito tão suave e que alcançasse o mais profundo do meu coração. Você é sinônimo de carinho e atenção, você é a felicidade, pra mim, agora. Eu te Adoro muito meu lindo 
Eu prometi te proteger de tudo e de todos , prometi que nunca deixaria ninguém te fazer mal , prometi que daria a minha vida pela sua se fosse preciso . E cadê você agora , pra mim cumprir todas essas promeças ? É meu anjo , a cada dia o tempo vai passando , mais mesmo assim não te esqueço um segundo se quer ! No lugar de todas essas promeças eu juro , nunca vou te esquecer , nunca vou deixar de pensa em você e nunca vo deixa de senti o que eu sinto por você ! Aonde quer que eu for , vou te levar comigo ! 

Psiu .. tt. amo muito meu anjo ! sz

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Quando me perguntam de você, eu limito minhas palavras, eu penso uma coisa mas acabo falando outra, talvez seja por você ainda não ser meu , fico me perguntando o que você diz quando perguntam de mim? Você mente? Você diz q sente minha falta? Ou diz q não significo mais nada pra vc? O que você pensa naquele momento?.Pra falar bem à verdade, eu nem sei se você ainda tem sentimento algum por mim, se vc sente raiva, amor, saudade ou seei lá oq. Mas as vezes mudo de idéia, porque eu sei como é. Eu por exemplo, tenho um sentimento enorme por você, mas ninguém ou poucas pessoas sabem,  então, vai  que  você esconde o que sente por mim, como eu tento esconder. Mas em algum dia eu queria ter a enorme oportunidade de olhar para seus olhos e dizer tudo isso , dizer que ‘te amo, e q esperei muito por este momento e não sei se suporto ficar mais um minuto sem você.

Eu fecho os olhos e vejo sua imagem, você rindo e seus olhos se fechando um pouco, escuto até ao fundo o som que sua risada tem. Sei apenas que não quero abrir os olhos, essa sensação de te ter tão perto tem me feito tão bem, a única coisa em muito tempo que me deixa feliz, e consegue arrancar um sorriso meu. Mas aos poucos meus olhos vão se abrindo e eu me pego sorrindo, com o pouco que resta da sua imagem ainda em meus olhos. Então começo a pensar em todos os momentos em que passei ao seu lado, como queria que todos os momentos que tive com você se repetissem, se multiplicassem ou que se fizessem eternos. Sua respiração, sua voz, seu cheiro, seu toque, tudo, simplesmente tudo fazendo meu coração bater mais rápido, fazendo minhas mãos suarem e minhas pernas ficarem trêmulas. Como queria poder ouvir mais vezes a sua voz e não só as suas risadas na minha cabeça, como eu queria poder olhar mais vezes para você, mesmo que eu ficasse um pouco sem graça e logo desviasse o meu olhar. Como eu queria que você dissesse todas as palavras que eu sempre quis e imaginei saindo de sua boca. Ah sua boca, sua doce boca que faz tanta falta, que possui o sabor mais gostoso que já proveei, então quando abro os olhos sinto a lágrima cair, e meu  doer, pois sei que tudo não passou de um lindo sonho. Áaah como eu sinto falta de você

Durante muito tempo caminhei por estradas escuras e sem direção. Procurei por todos os cantos, uma luz que iluminasse meu caminho e trouxesse paz ao meu  Nessa jornada encontrei pessoas que seguraram minha mão quando tive medo Me abraçaram quando me senti sozinha. Ofereceram seus ombro para mim chorar e desabafar. Pessoas que em momento algum saíram do meu lado, em momento algum me deixaram sozinha, estavam sempre ao meu lado compartilhando alegrias & tristezas, lágrimas & sorrisos, derrotas & vitórias. Essas pessoas, que estavam ao meu lado eu os chamo, de AMIGOS, sim amigos, anjos em forma humana, enviados por Deus, para alegrar a vida de pessoas que assim como eu tinham perdido a vontade de viver! Hoje eu só tenho a lhes agradecer por tudo o que fizeram por mim.

Otavio Rodrigues


 Mesmo depois de tanto tempo longe de você, ainda lembro de cada detalhe dos momentos que passamos juntos, das mensagens em que você me mandava de madrugada, das horas em que passávamos ao telefone conversando, rindo e até brigando, brigas tão tolas tão absurdas kkkk’ . Lembro de como suas mãos se encaixavam perfeitamente nas minhas, das caras e bocas que você fazia quando ficava com ciúme. E quando eu apertava na sua barriga áah você se derretia todo & abria um sorriso tão lindo, fechava os olhinhos quando sorria. Lembro até do foto do perfil do seu Orkut, no dia em que te adicioneei, você estava sem camisa, e esbanjava todo o seu charme. Lembro da 1° vez q te vi, da nossa 1° conversa, do nosso 1° beijo lá no shopping, hihi  Leembroo até da primeira vez que você disse Eu Te Amo’, nossa você tinha me pegado de surpresaa, e eu quase chorei quando você falou que queria ser o motivo da minha felicidade e nunca da minha tristeza. Lembro até da lágrima que você deixou cair no dia em que terminou comigo, das palavras e do abraço tão forte que me deu naquele dia. É são lembranças, bons momentos em que passei ao seu lado, o tempo passou e entre nóis muita coisa mudou, tornando o sonho de voltar com você cada vez mais distante. Maais eu quero que você saiba, que por mais que o tempo passe, eu nunca vou te esquecer, e passe o tempo que passar, eeu vou te esperar, porque por mais estranho que pareça eu sinto aqui dentro de mim que você não esqueceu tudo oque agente viveu e que você ainda vai voltar pra mim, e fazer minha Vida valer á pena!

Hoje a saudade voltou a me atormentar, não sei mais por quanto tempo vou agüentar. O tempo vai passando e as coisas vão ficando cada vez mais difíceis. Só de te ver sinto o  pulsar forte, e por mais que eu tente esconder eu não consigo, meu olhar e meu sorriso acabam entregando tudo o que sinto por ti. Quando te vejo com ela sinto o mundo todo desabando sobre mim,  mais um pedaço do meu  se parte, com muito esforço coloco um sorriso no rosto para não deixar a lágrima cair, tento fingir que estou bem, mais é só você virar as costas, que as lágrimas escorrem sem parar. Ninguém imagina a falta que você me faz, ninguém sabe a dor que sinto quando te vejo ao lado dela, ninguém imagina o esforço que faço para colocar um sorriso no rosto todos os dias, ninguém sabe quantas noites passei chorando, sentindo sua falta, falta de seus beijos, seus carinhos, seus abraços. Ninguém faz idéia do tamanho do buraco que ficou dentro de mim, desde que você me disse Adeus! Talvez ninguém possa compreender pq ainda insisto em te Amar!

Hoje eu acordei sentindo falta de você

Bom, como se isso fosse novidade; como se isso não fosse rotina. Acordei com uma enorme vontade de te trazer pra perto de mim; tocar teus lábios; e fazer com que você se sinta a pessoa mais protegida do mundo em meus braços. Hoje, eu acordei odiando essas estradas que nos separam; e odiando todas as coisas que fiz sem pensar, chorando por não poder olhar nos olhos e dizer que mesmo depois de tanto tempo, eu continuo te Amando, o sentimento nada mudou, continua forte e inabalável. É, hoje eu acordei sentindo falta de um abraço e de um beijo que só está presente nos meus sonhos. Hoje eu acordei com a certeza de que a cada dia que passa, esse amor só aumenta.

O pior de todos os sentimentos, é a saudade.


Ela te mata por dentro. É quando você ainda sente aquela pessoa dentro de você, enquanto ela tenha partido há muito tempo. É em um curto momento, por objetos, frases ditas, fotos, músicas,  você se recorda de momentos que passou ao lado dele. Você imagina como seria, se a pessoa ainda estivesse aqui. O que ela diria ou faria. E você se sente bem com aquelas lembranças, até notar que não restaram mais nada, além de lembranças, é nessa hora que suas lágrimas caem incontrolavelmente. Até dos momentos ruins você sente falta, e o pior de tudo é perceber que aquilo nunca mais poderá ser verdade. E dói cara. Dói pra caramba. É um aperto no peito sem explicação, a cada dia que passa essa dor vai aumentando, e você tenta de todas as formas se manter forte, mais de vez em quando ainda tem umas recaídas, uns ataques de choros incontroláveis, uma vontade de sumir, minutos depois você consegue controlar as lágrimas sente-se mais calma,ergue a cabeça e tenta seguir mais uma vez em Frente!

Me Ama


Dizem que tudo que é bom dura pouco, mais dura o suficiente para ser inesquecível. Me disseram também que o tempo curaria as dores e que tudo voltaria ao normal, mas e agora? Estou sem saída, tudo isso aconteceu, nada voltou ao normal, tudo piorou pra mim. Talvez as pessoas tivessem razão, não adianta insistir em algo surreal. Agora me sinto mal, muito mal. Foram dias, meses de lágrimas, de tristezas. Em cada dia desses eu rezei, eu chorei, eu lutei pra conseguir ficar de pé, eu lutei pra cada pedaço de mim acreditar que tudo daria certo, e de repente tudo cai, cai aos poucos. Talvez Deus tenha um plano, mas afinal qual o plano dele pra mim? Quando acho que tudo vai melhorar acontecem coisas e o mundo desaba sobre mim. Estou cansada de viver em um mundo de mentiras. Foram dias dificies, dias que só eu sei o que passei, dias que eu não desejo pra ninguém, dias em que eu perdi metade de mim, perdi meu sorriso, perdi a vontade de viver perdi quem eu realmente era, e agora? Agora eu não tenho certeza de mais nada, sinto meu coração partindo a cada dia, hoje eu não consigo mais confiar em ninguém, perdi meu orgulho, mais não as esperanças de um dia quem sabe te ver voltar, e ouvir você falar, que ainda Me Ama!!

Tempo


E qanto mais o tempo passa, maais vou aprendendo q nem sempre a Vida é um mar de rosas, e nem sempre as coisas são do jeito q agente qé. Aprendi q não devemos julgar ao próximo sem ao menos conhecê-lo, e a frase ‘ Eu te Amo’ dita da boca pra fora pode causar um grande sofrimento para qem ouviu. Aprendi q a Vida vive te surpreendendo, e q mesmo estando na escuridão vc é capaz de encontrar a Luz. Aprendi q a Vida deve ser compreendida olhando para trás, mais deve ser vivida olhando para frente. Aprendi q a Vida é como uma caixinha de surpresas, e qando vc menos espera ela acaba te surpreendendo. Em alguns momentos ela faz vc qebrar a cara, para aprender oq é certo e oq é errado, faz vc cair milhares e milhares de vezes para aprender a Levantar, erguer a cabeça e seguir em frente. A cada lágrima derramada ela trás consigo um aprendizado e uma semente de cura. E em cada sorriso nos mostra a alegria de Viver, destacando as maravilhas q Deus nos presenteou. E eu aprendi q a Vida é muito curta para ser disperdiçada, por isso Sorria, Ame, Cante, Chore, Lute, e Viva cada dia como se fosse o último

Talveez


Talvez eu só precise de alguém q olhe bem no fundo dos meus olhos e diga o qanto estou Linda, q me dê a mão e diga ‘’eu vou estar sempre ao seu lado seja para rir ou para chorar, eu nunca vou te deixar’’, q me abrace forte e diga ‘ Eu nunca qero te perder ‘ . Talvez eu só precise de alguém  q me dê um beijo doce e diga ‘ Eu te Amo ‘ e eu sinta q  esse é o Eu te Amo mais sincero q eu já tenha ouvido, q qando for me apresentar aos seus amigos e a família diga ‘Esta é a única razão do meu sorriso’  Talvez eu só precise de alguém q me ame e q me faça feliz, q eu sinta q posso confiar de corpo e alma sem ter medo de me machucar, e q consiga me fazer esqecer de todo o sofrimento existente em meu peito que chega a doer até no fundo da minha alma. 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pra vc Otavio Rodrigues


Áaah se eu soubesse q aqela seria a última vez em q estaríamos juntos, eu teria aproveitado mais, teria dito mais do q um simples  ‘ Eu Te Amo’. Eu teria te abraçado bem forte e sussurado no seu ouvido ‘eu só qero vc e mais ngm‘ . E qando vc fosse embora eu te imploraria para ficar mais uns 5 minutos, pegaria na sua mão e diria q mesmo q estejamos longe um do outro, eu sempre vou estar ao seu lado, e aconteça oq acontecer eu nunca vou esqecer de Você. E qando vc estivesse indo eu te puxaria para perto de mim e te daria o último beijo, e diria : - Passe o tempo q passar, eu nunca vou deixar de te Amaar, eu estarei aqi meu beem esperando vc voltaar. 

Amor...


Eu estarei com você, a cada alegria que iremos presenciar, a cada tristeza que querer te atormentar, a cada conquista dos seus sonhos, estarei em todos os momentos de sua vida. Nós viveremos esse romance, não há nada que eu queira se não for você!! . Nada mais pode significar tanto, o amor tocou tão forte o meu coração. Não sei se foi um milagre, mas eu estava esperando por esse amor. Com a força desse sentimento eu vou levar pelo mundo, aonde eu não cansarei de dizer o quanto te amo, o quanto te quero, eu só preciso de uma coisa para sobreviver: Você. Te ver sorrir, me faz ver, que eu ainda sou capaz de sorrir também, tudo em você me faz bem, seu sorriso é o meu remedio para ser feliz, você nao é tudo que eu sempre quiz, você é um pouquinho a mais do que eu sonhei, algo que eu nunca imaginei!! Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao seu encontro.. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Só seei q Eu te Amo de verdade, e que qero ter vc pra sempre ao meu lado 

Hoje como todos os outros dias eu estava pensando em você, e vi q muita coisa mudou dps q te conheci. Antes eu vivia triste e na maioria das vezes meu sorriso só servia para esconder minhas tristezas. Hoje ao seu lado tudo é diferente, vc fez meu sorriso voltar a ser verdadeiro, e aqelas lágrimas q muitas vezes deixei cair por decepções , hoje são de emoção ao ouvir vc dizer q me Ama... Vc me conquistou tão rapidamente, q com pequenas atitudes juntou os cakinhos do meu , fazendo nascer um grande Amor dentro dele. A cada dia q passa vou percebendo q o meu lugar é ao seu lado, é poder olhar em seus olhos e dizer ‘ Garoto Eu Amo Você’, é te beijar e sentir meu  disparar, e ouvir ele dizer q Te Ama. É olhar em seus olhos e ter a certeza de q em vc posso confiar, é estar em seus braços e me sentir protegida. E por mais que estamos longe nada é capaz de destruir este sentimento q tenho dentro de mim, meu amor por você é maior que a própria eternidade.

Sabe qando um dia acontece algo q vc não esperava? Algo q vc sempre qis e q te deixe mais feliz. Um momento raro e difícil de entender que fika na memória pra nunca se esqecer, então vc apareceu tão derrepente em minha Vida, e me fez tão feliz.que hoje eu não consigo mais me imaginar longe de vc, sem seus carinhos, sem suas manhãs, sem seus beijos, seus abraços, sem esse sorriso, sem o brilho dos seus olhos, sem o toque das suas mãos. Pois o q eu sinto por vc, eu nunca havia sentido antes. É algo único, que tomou conta de mim de repente e que fez com q eu me sinta alguém melhor, melhor tanto pra mim qanto pra vc. Vc pra mim é perfeito e eu qero te ter por todos os dias da minha vida, te fazendo feliz do mesmo jeito que você me faz. Eu Amo o seu jeitinho de falar comigo, de me olhar, de fazer juras de Amor, de reclamar da Cor do meu esmalte, de qando eu aperto sua barriga, vc se derrete todo, de qando vc fika reclamando das minhas Mordidas õ/ Lálá. De fikar imaginando o nosso futuro ( Casa com 80 anos, ter um filho com 120 kk' ) Áah eu Amo tanto esse teu jeito de me beijar, de me abraçar, de me irrita, de fika com ciúmes. Meu maior medo é de q tudo isso acabe, e q eu não possa mais sentir seus beijos, não possa mais te tocar, te abraçar, de não ouvir mais sua voz. de não sentir mais seu cheiro, não poder te olhar nos olhos, vc me entende né Amor e sabe como é, eu te Amo mais q tudo, e não qero fikar sem vc,e a cada dia q passa oq sinto por vc se fortalece cada vez mais, e eu qero ter vc em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada beijo, em cada sorriso, em cada choro, qero te ter pro resto da minha vida. Eu Te Amoo 

Eu queria entender pq?


Não paro de pensar em vc, talvez sejam lembranças q me perturbam, lembranças dos dias em q passei ao seu lado, olhando em teus olhos, beijando os seus lábios, tocando no teu rosto, sentindo o calor do seu corpo. Parecia q eu te conhecia a vida inteira! Eu queria esquecer, a luz dos teus olhos, pois assim eu ñ sentiria falta deles. Queria esquecer o tom da sua voz, o perfume do teu corpo, o sabor da tua boca. Eu queria entender pq? Vc não quer me dar outra chance, talvez tenha medo de me machucar, e diz q ñ quer me ver chorar e q a melhor solução é cada um seguir sua vida! Mas quanto mais tento te esquecer, mais Te Amo. Quanto mais tento apagar da memória os momentos q passamos juntos, mais sinto sua falta. Quanto mais tento te entender, mais fico confusa! Talvez um dia vc diga q eu nunca te entenderei. E eu irei te perguntar: Quem mais te entenderia senão aquela, q sofre com sua dor, q chora com sua tristeza, q ri com sua alegria, q comemora junto a ti suas vitórias, q sorri ao ver sua felicidade, e q Ama tanto suas qualidades, quanto seus defeitos?

Te Amo..


Eu ainda Te Amo... Eu quero devolta os momentos em que passei ao seu lado, sinto falta dos nossos ‘para sempre’ de quando vc falava que eu te completava e q me Amava mais que tudo nesse mundo. Das vezes que vc ficava com ciúmes de mim, dos nossos passeios, dos nossos beijos, da forma como vc conseguia me irritar. Sinto falta dos sábados perdidos fazendo nada, apenas um contando com a presença do outro, fazendo planos para o futuro e rindo àtoa. Eu daria tudo para te ter novamente, nem que fosse só por mais um dia, para ouvir vc dizendo que me ama e q tudo oq passamos não foi em vão, q nada era mentira e q agente vai ficar junto denovo. Ah, se vc soubesse o quanto eu sinto sua falta, o quanto dói te ver ao lado de outra, o quanto é difícil pra mim te ver e não poder te ter!

Vou deixar a Vida me levar ...


Por muito tempo eu tentei te esquecer, lutei cada segundo contra esse sentimento q vem aumentando com o tempo. É tão fácil Amar, e tão difícil esquecer, pois para Amar basta apenas um sorriso mais para esquecer leva uma eternidade. E eu fiz de tudo para tentar acabar com esse Amor q sinto por ti, mais de nada adiantou, por mais q eu tente te esquecer, mais eu te Amo, quanto menos tento pensar em vc, mais penso em ti. Até q um dia eu decidi apenas parar de tentar te esquecer, vou simplesmente deixar a Vida me levar, e o tempo passar pra ver no q vai dá. Até q quando eu menos esperar já vou ter te esquecido.

Pode ser q chegue um dia ...


Em que vc vai olhar pra trás e de muita coisa vá lembrar, vai te dar uma saudade do tempo em q agente se Amou, vai fica se perguntando pq me deixou, pq não lutou até o fim para esse Amor se eterniza, pq deixou q acabasse por causa de besteiras. Vai ficar imaginado como sua vida seria se nós 2 estivéssemos juntos, se nós 2 nunca tivéssemos nos separado. Aí vc vai sentir minha falta e perceber q ainda me Ama. E quando for me procurar para tentar correr atrás do tempo perdido vai descobrir q é tarde demais, vai me ver sorrindo e andando de mão dadas com outro e perceber q eu não to mais nem ai pra vc. Aí vc irá sentir uma dor tão profunda no  q ñ conseguirá conter ás lágrimas, vai ver o mundo desabar. Vai tentar me esquecer, mais não irá conseguir, ai vc verá como dói Amar e ñ ser Amado. E irá sofrer, como eu sofri, chorar como eu chorei e perceber q dessa vez vc me perdeu pra sempre !!!

S2


A minha vontade era de, sair gritando bem alto pra todo mundo ouvir, o quanto ‘Eu Te Amo’. Era escrever bem grande nos outdoors:- Eu sinto sua  falta. Era anunciar no rádio, q meu   está partido em mil pedaços, e só vc pode curá-lo. Era colocar em todos os jornais, q eu faço de tudo para te ter devolta!! A minha vontade era de sair correndo em sua direção de braços abertos, pular no seu pescoço, olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto ‘Eu Amo Você’ . Era poder te ligar a qualquer hora do dia, só para ouvir o doce som da sua voz! Era de ficar de joelhos aos seus pés implorando para vc voltar, e pedir perdão por todas às vezes que te julguei, que agi sem pensar e falei mais do q devia.  A minha vontade era de segurar sua mão quando você sentisse medo, oferecer meu ombro amigo para vc poder desabafar, chorar com vc quando a dor for insuportável, sofrer junto a ti se a tristeza for inevitável, enxugar suas lágrimas olhar em seus olhos e dizer: - Existem milhares de razões para sorrir, não vale apena sofrer por tão poucas coisas. Pois quem te Ama, só é feliz pq vc existe!! 

Nós


Eu me perco nesse seu olhar, fico louca só de imaginar você do meu lado. Eu quero você só pra mim, mais infelizmente não é bem assim que a vida funciona. Eu não queria sonhar com você todos os dias, e acordar chorando no meio da madrugada, sentindo falta de você, só pensando nos momentos em que passamos juntos. Eu vivo feito louca pensando em você, e os beijos que você me deu, até hoje eu não consegui esquecer, me afastei para tentar te esquecer, mais quando te vi novamente, o  disparou e o Amor novamente me tocou, foi mais forte do que eu, impossível de segurar. Depois de tudo o que agente viveu, fiquei sem saber para onde ir, a tua ausência machucou meu , e hoje qualquer um pode ver o quanto eu sinto a sua falta. Meu  não conseguiu te esquecer, e muito menos deixar de te querer cada dia mais ao meu lado. Nós tivemos uma história e não uma passatempo, eu só queria uma 2 chance pra te provar q eu ainda posso te fazer feliz!!

Amar..


É ver alegria na tristeza, beleza na dificuldade, e na dor ter a esperança de q tudo vai acabar bem. Amar vc foi a coisa mais linda q me aconteceu, mais a dor de ter te perdido foi a maior infelicidade da minha Vida. Dói demais do lado esquerdo do meu peito, a falta q vc me faz, te Amar foi a maior e melhor felicidade do mundo pra mim. Porém a dor da perda me traz lembranças boas, e outras nem tão boas assim. Foi ótimo enquanto durou, pena q acabou! Ao seu lado eu conheci oq para mim era desconhecido, o teu Amor me ensinou oq é viver, pena q hoje vc viva somente em meus pensamentos em dentro do meu . Do mais profundo do meu ser eu desejo te encontrar em breve, nem que seja no alem do infinito da Vida, seremos 2 almas, em um só

E todos os dias de manha, ao acordar eu lembro do quanto você era e ainda é importante para mim... de todos os momentos que a gente passou juntos, de todo o carinho que você tinha por mim, te poder te ver, conversar com você, rir junto com você, de ter você sempre ao meu lado, sorrindo, brincando, era a coisa mais importante do mundo para mim... Antes de durmir eu choro, ao lembrar que quando eu acordar no outro dia, serão apenas lembranças de tudo o que a gente passou junto, e de pensar, em uma possibilidade de tudo isso voltar, o que talvez nunca aconteça ! O maior erro da minha Vida foi ter te deixado ir, sem ao menos falar tudo oq eu estava sentindo, sem ao menos ter implorado para você ficar, ... Eu tentei fazer o que você pediu, tentei ser feliz...  Mas não consegui sem você. E hoje eu tenho quase a certeza de que você realmente deixou de me Amar, deixou de me querer, e esqueceu tudo o que agente viveu !
Mesmo que eu não queira, pra sempre eu vou odiar, quem tirou você de mim, e fez você esquecer de mim... por que pode ter certeza que essa pessoa levou quem era mais importante na minha Vida, levou meu mundo, meu céu, meu chão, meu ar !! Mas pode ter certeza que mesmo que as palavras, sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes, eu te amarei pra sempre!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

“E quando você me pergunta “fica comigo pra sempre?”, eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que sim, eu fico. Eu quero ficar. Eu preciso ficar. Porque você é a minha felicidade, a minha única certeza, a razão para tudo que eu faço. E em você, meu amor, só em você, eu encontro o amor que eu procurei a vida inteira.”

Mil razoes..

Encontrei mil razões pra te amar No entanto só bastava uma. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Quando estou triste Você percebe e busca todas as maneiras pra me fazer sorrir. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. De onde surgiu o amor??? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gest
o? Da mais doce palavra? Ou surgiu no instante em que Deus aprovou as duas almas Unidas num só destino... E abençoou um simples momento, Em um forte sentimento chamado Amor. você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações. E me fez descobrir que a vida inteira Eu vou te amaaar... Eu Te Adoro... Meu sentimento por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
È um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.

Seremos muitos felizes...

e oque passou... passou, hoje você faz parte nao só da minha vida, faz parte de mim.
Você mudou minha vida, e cada dia que passa mais eu me convenço de que é você que vai ficar ao meu lado. Ninguém vai nos separar porque juntos venceremos qualquer barreira, e o meu passado morreu, vivo com contigo o presente, e que venha nosso futuro. 
O que Deus une nada separa, e com as minha espêriencias passadas muito aprendi, te valorizo minha querida.
Você é a razão de acordar todas as manhãs sorrindo e pensar em você é oque me fortalece e proporciona um grande dia, AMO VOCÊ E AMO MINHA FAMÍLIA. Quero compartilhar contigo tudo. 
Pra sempre seremos felizes

A gente aprende com o tempo ...

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar uma mão e acorrentar uma alma, e você aprende que amar não é apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança, e começa aprender que beijos não são contratos, 
E presentes não são promessas. 
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com a graça de um adulto, e não com a tristeza de uma criança e aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno de amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. 
Aprende que falar pode curar dores emocionais, descobre que se leva anos para construir uma confiança e apenas segundos para destruí-la. E que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto de sua vida. 
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longa distância, 
e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam, percebe que o seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa ou nada
e terem bons momentos juntos.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que o ame não significa que esse alguém não o ame com tudo que pode pois existem pessoas que nos amam mas simplesmente não sabe como demonstrar ou viver com isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo aprende que com mesma severidade com que você julga você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que tempo é algo que não pode voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que a vida realmente tem valor, e que você tem valor diante da vida. E você finalmente aprende que nossas dúvidas são traidoras e nos faz perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

Para e pensa um pouco...

Você já parou pra pensar na garota que está do seu lado? nos carinhos que ela te dá? nas confusões que ela cria? na carência que ela sente? você já deu valor para as crises de ciumes? pras brigas? para as reconciliações? para os beijos e abraços? Você já prestou atenção no jeito dela sorrir? na cara feia de briga? no jeito que ela fala seu nome? ... você ja falou pra ela que seu cabelo estava bonito? que o vestido estava curto? que você gosta e aceita ela como ela é? você já parou pra pensar que se você não der amor, carinho e atenção pra ela ela pode se sentir sozinha? Que uma palavra sua pode deixar o mundo dela cor-de-rosa? e as vezes deixa-la muito triste.. que sua indiferença pode ofende-la? sua falta pode machuca-la? você já tentou viver sem ela?
sem os beijos, abraços e carinhos dela? sem as preocupações dela, as reclamações .. Ainda não né? Então tenta, e você vai ver o valor que essa menina tem! s2

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Era apenas um amigo virtual!

Aquele jeitinho tão doce, tão meigo, tão fofo é o jeito dele de ser. Eu o conheci de uma forma estranha, talvez conhecidência talvez destino, eu não sei, mais eu o  conheci e me tornei a garota mais feliz do mundo. Ele era só mais um na minha lista de amigos (o que muitos chamam de amigo virtual) nunca havíamos nos falado e por algum motivo, motivo esse que prefiro chamar de destino, resolvi falar com aquele menino lindo que eu nem podia imaginar que sempre esteve tão perto e que era dono do meu coração, não sabia sua idade, eu não sabia nada sobre ele eu só sabia que queria conhecê e arrisquei sem medo algum, pois confiava nele sem mesmo conhecê o que é meio incomum. Então ele se tornou parte de minha vida, um namorado, o que mais amei ou talvez o único que amei. De certa forma eu me apeguei tão rápido a ele, a família dele e ate mesmo aos animais de estimação dele. A melhor parte dos meus dias era quando ele estava ao meu lado e se não via ele eu telefonava porque era o bastante ouvir a vos dele, quero dizer, era o bastante pra me fazer sorrir. Tudo andava tão bem, pelo menos eu achava isso, agora ele era apenas um amigo, ’’pra ele era melhor assim’’. Naquele momento eu vi meu mundo desabar era como se eu estivesse caindo de um precipício em um abismo e se existi uma luz no fim do túnel eu não conseguia enxergar. Já se passou algum tempo desde aquele dia, porem ainda dói com a mesma intensidade  daquele momento,eu confesso que é difícil olhar nos olhos dele morrendo de vontade de dizer ‘’eu te amo’’ e não poder por saber que seria em vão dizer isso.Será que existe algo pior que amar e não ser correspondida da mesma forma?...

Palavras fortes para serem usadas em vão...

Amor é uma palavra muito forte e eu não diria em vão, por favor, tente entender, se eu não disse que Te Amo é um bom sinal quer dizer que não quero te iludir,e caso eu tenho dito que te amo,fique feliz porque eu realmente te amo só não tente me iludir por isso!Ódio também é uma palavra muito forte e eu não diria em vão e se um dia disse que te odeio não leve isso com você provavelmente foi a um momento de raiva e se não foi, eu falei brincando. Mais se por um acaso eu nunca tenha dito nada disso a ti é porque eu gosto tanto de você que fico tímida ao seu lado e então pode me abraçar bem forte que te direi ao pé do ouvido’’eu te amo e não vou te soltar nunca mais’’.

Não existe amor...


Ele me liga todo dia, me chama de amor, me abraça com tanto carinho, ele nunca me esquece, ele é meu namorado, sobretudo é curioso, apesar de tudo o que ele me faz eu não diria que amo porque seria mentira eu não quero iludi-lo. Se não é amor porque estar com ele?Eu não sei, talvez por ser tão carinhoso e me amar. Talvez pelo medo que eu tenha de magoa-lo ou talvez porque procuro nele esquecer outro alguém, entretanto me sinto mal por estar com ele sem a existência de um sentimento forte como o amor. Às vezes tenho medo de tentar minha felicidade por saber que posso causar a tristeza dele, porque eu sei o quanto iria doer,alias,conheço bem essa dor e por experiência própria que chego a ter medo de causa-la e é esse medo que me priva dos meus sonhos e da minha ideologia de vida a muito tempo sonhada e planejada,porem para mim estou apenas colhendo o que plantei,é como dizia meu irmão –‘’Tudo tem sua consequência’’-e ele estava certo!

Será que amo?

‘’Eu te amo’’ essa era a frase que se repetia em minha cabeça que se encontrava sobre o travesseiro, era noite e meus olhos estavam fechados, porem-me manter acordada e aos poucos perdia meu sono mais aquela frase ainda se repetia em minha cabeça como em eco de algo. Para mim era um tanto curioso e passei horas refletindo sobre o assunto, outro pensamento já ocupava minha mente, dessa vez era uma duvida relativa aquela frase, duvida essa que não se calava e não me permitia sonhar. Morria de duvidas sobre quem eu amaria tanto que ate meu inconsciente era capaz de repetir, entretanto a causa disso talvez não  fosse um amor existente em mim e sim uma vontade de amar, não afirmo mais suponho que poderia ser exatamente isso. Ainda não havia descoberto o porquê daquele pensamento repetindo, porem teria encontrado varias hipóteses e me sentia aliviada. Confesso que enquanto pensava sobre isso varias pessoas passavam sobre minha cabeça mais eram muitas poucas as que eu gostava o bastante para poder dizer eu te amo mesmo inconscientemente. Poderia dizer que essa frase era direcionada a Deus ou a minha mãe, porem podia sentir a intensidade de tal amor e posso afirmar que não se compara com um amor paterno ou fraterno. Agora sabia que amava alguém, só não sabia quem ou talvez soubesse e me recusasse a crer por um medo que me acompanha passo a passo, o medo de sofrer.

O meu ponto de vista

Queria definir em uma só palavra o que eu sinto quando me encontro a chorar, põem uma só palavra como mil seria tão pouco para expressar tal emoção e não perderia meu tempo tentando falar sobre algo que só é possível encontrar explicação olhando no fundo de meus olhos e descobrindo os segredos de minha alma. Talvez não seja fácil assim porque eu não seria tão forte para permitir que olhasse no fundo dos meus olhos ate que descobrisse os mistérios por trás dele, mistérios que muitas vezes não me permitem sorrir. Confesso que tenho medo de meus sonhos que parece ser tão grande para uma pessoa tão pequena, lembro-me de quantos deles deixei para trás por conta desse medo e, é tão triste lembrar que dei motivos para que pudessem me chamar de fraca, mais são poucas as vezes que isso me importa convenhamos que isso não iria interferi em meus atos e talvez sirva de experiência para meu futuro,o Maximo que pode fazer é abalar meu emocional mais nada tão forte que Deus não possa me amparar.Eu queria entender o pensamento de todos os homens da face da terra,eles dizem que é maravilhoso viver e que a morte é uma tragédia inevitável,isso é ridículo,a vida é cruel e a  morte  parece ser a luz no fim do túnel e a única saída desse labirinto ao qual chamamos de vida,eis o meu ponto de vista.

Meu passado deixou muita saudades..


Hoje olhei ao redor de minha casa e vi que em cada canto dela existe uma historia guardada em minha memória. Lembro quantas vezes chorei de baixo do chuveiro para que não fosse notada minhas lagrimas, porem tantas vezes, pelos cantos de outro cômodo, sorria sozinha porque era imensa minha alegria. São memórias tão doces que sinto um privilegio de poder lembra-la. Eu me recordo também de minha infância, as melhores partes de minha vida, que foi vivida aqui e nos cantos de minha casa revivem parte dela. Pode parecer tolice, mais me emociono ao lembrar-se de certos momentos e ver que quem participava dos melhores já não estas mais presente para participar dos que estão por vim. Lembro-me de quantos eu te amo já ouvi e de quantos já falei desnecessariamente, de quantos abraços recebi e de quantos precisei e não havia ninguém para me abraçar, entretanto o eu te amo que mais precisava para continuar minha caminhada eu ouvi e veio junto de um forte abraço, desse momento não poderia esquecer. Minhas lembranças são tantas e meu maior medo é perdê-las no tempo!