Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Às vezes o amor é tão grande que todas as outras coisas se tornam insignificantes. Mas o fato é que eu cansei desse amor de momento. Que só existe quando há felicidade. Que tem hora marcada. Não sei se  consigo mais acreditar. Existe tanta angústia dentro do meu coração que ele está prestes a se partir, como tantas outras vezes aconteceu. A gente constrói e desconstrói sentimentos quase sempre involuntariamente.  A verdade é que temos uma queda por sentimentos mal resolvidos. Isso explica muita coisa.

 
Não consigo entender como uma coisa tão grande cabe tão perfeitamente em um pequeno espaço. Talvez seja por isso que às vezes sentimos nosso coração explodir. Ele está tão cheio que qualquer outro sentimento não caberia dentro dele. Eu já senti tanta coisa que fica estranho pra mim sentir o coração vazio. Não consigo me acostumar com a idéia de não sentir nada, por ninguém. O sentimento é o que nos move. E ainda há certos sentimentos ficam escondidos bem lá no fundo, onde a gente se esquece que eles existem ou onde tentamos escondê-los de nós mesmos. Como se adiantasse.


Experimente demonstrar verdadeiramente a alguém todo o amor que você sente. É mágico. Não aquela coisa de tentar fazer com que as pessoas acreditem que você ama alguém. Não essa coisa superficial que a gente vê por aí. Sou das que ama poucos e que não consegue ver sentimento onde não tem. Pessoas têm essa ilusão, essa necessidade de mostrar pros outros que estão felizes. Tem gente que demora pra aceitar a verdade e vive mergulhado em mentiras, ilusões. Felicidade é quando a gente realmente enxerga quem se preocupa de verdade com a gente. 


Mais um dia e eu ainda não consegui lidar com esse sentimento. Nunca gostei dessa sensação de que tem algo errado. Pessoas que nos cativam e que nos transmitem certa segurança são sempre as que desejamos do nosso lado. É assim, sempre foi e nunca vai mudar. Quando a gente sorri pro mundo alimentamos esperança de que alguém sorria de volta. Não conseguimos nos livrar dessa necessidade de sermos amados incondicionalmente. Quando não conseguimos ficamos frustrados. Eu só queria saber que sentimento é esse que esmigalha meu coração em mil pedaços. Que me deixa caída no chão, sem chances de levantar. Não consigo fingir que tô bem enquanto me desmancho por dentro. Minha voz, meus olhos e meus gestos denunciam a minha tristeza. Guardo mágoa por coisas bobas. Não consigo esquecer por mais que eu tente, e olha que eu já tentei muito. É, talvez eu não saiba lidar com tudo isso. Fracassei.