Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vou pegar um tijolinho e nele escrever.. A palavra saudade e vou jogar em você.. Acertar sua cabeça pra saber como dói.. Que machuca demais, essa distância entre nós.. Essa mesma distância que separa a gente.. Arrebenta com o amor e quebra nossa corrente.. Reduzindo a metade a felicidade.. É saber que você mora em outra  cidade.. Fico por aqui.. Vem sentir como estou.. Que brincadeira sem graça você começou.. É doida, é doída a minha vontade.. Fez meu coração.. Um tijolinho da saudade.. Não tem hora, pro amor Se não quer, tudo bem Por que sei que ninguém Pode ser feliz.. Na infelicidade de alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário