Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

terça-feira, 11 de setembro de 2012

“Foi quando eu notei que estava me mordendo de ciumes de você por qualquer coisa. Ficar apenas um dia sem falar contigo já tornava meu dia vazio. A cada sms que eu mandava olhava o celular outras 10 vezes para ver se você tinha respondido. Sabia cada forma que você falava, quando estava triste, alegre, feliz, desanimado, com tédio. Sabia todas suas manias, a forma que você estava com vergonha abai
xava a cabeça quando sorria. Podia até mesmo narrar tudo que você iria fazer antes mesmo de acontecer. A cada despedida eu pedia para você ficar só mais 10 minutos. Reconhecia aquele seu cheio tímido quando eu lhe olhava nos olhos. Quando você me abraçava apertado depois de semanas que não nós víamos e parecia que nunca mais iria soltar. E tudo, qualquer coisa em você eu sabia. Como diz minha vó “De cor e salteado.” Foi de uma forma tão rápido que você se tornou insubstituível para mim, que nem me dei conta que já estava apaixonado por você.”
- “E foi ai que eu percebi que era amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário