Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 28 de julho de 2012


Eu, por algum tempo, pensei que precisasse dele para respirar e sorrir, porem hoje já me vejo sorrindo e vivendo da melhor maneira,existem pessoas que erram e outras que são um erro e ele sempre foi um erro,eu não vou negar que por tempo ele me fez sorrir mais de muito pouco vale os sorrisos que me causo perto das lagrimas que me fez derrubar,e foram muitas,agora eu sou forte não é não amar ou não chorar nem mesmo não confiar em ninguém e eu aprendi que ser forte é muito mais que isso,ser forte é ajudar um amigo que por sua vez caiu e não cair junto,é ver quem você amou amando um outro alguém e lhe desejar felicidades,e perder alguém e aceitar  os fatos,ser fortes é não ter medo de cair,pois você sempre terá a certeza que ira se levantar,agora eu posso dizer que você pode me derrubar mais quando eu levantar corre!

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário