Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Hoje acordei pensando em você, acordei com você em meus pensamentos em como poderia ter sido tudo diferente, senti um aperto no peito pelas minhas recordações que insistem em ficar, hoje pedi a Deus você pra ti ter de volta aqui comigo, mais ele insistiu em me lembrar que você se foi pra nunca mais voltar, e sem nem ao menos dizer Adeus, sem me dar tempo pra dizer o quanto você iria me fazer falta quando essa hora chegasse...
Tudo na vida tem um momento pra acontecer não podemos deixar passar,quando o amor nos é dado por Deus,eu encontrei o meu mais o deixei partir, agora só me resta à saudade de você. Quando o nosso amor for apenas algo que passou e quando forem doces lembranças, lembra-se estarei em qualquer lugar do mundo te procurando em meus sonhos, tentando de encontrar em minhas fantasias, estarei longe, mais estarei sempre ao seu lado, não conseguirá me ver mais sentira minha presença,talvez seja seu coração chamando meu nome,se ligara completamente em mim,chorará mais não estarei ao seu lado para secar suas lagrimas,sentirá minha falta,mais será tarde vai querer estar comigo e não mais poderá, lembrará de quando estávamos juntos e do quando éramos felizes,lembrará dos meus olhos brilhando ao te ver,eu amo você quando for me procurar não irá me encontrar,estarei tão longe e ao mesmo tempo tão perto,desde o momento que te encontrei amei você,e por toda eternidade eu vou te amar nunca te esquecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário