Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

terça-feira, 24 de julho de 2012


E com o tempo você acaba percebendo que tudo o que sentes, é medo. 
De repente, se apaixona. Envolve-se cada dia mais, e aqueles teus piores medos que tanto guardava para nunca transparecer, vem a tona. Você não podê mais colocá-lo no fundo da caixa e deixá-lo guardado, pois alguém a qual os teus olhos parecem selecionar e o coração entrar no ritmo, já domina, e a transparência, por vezes, tem de ser por completo. É mais ou menos assim. Só que naquela época que era tão sufocante guardar os medos contigo, parece a coisa mais fácil do mundo quando tem de enfrentá-los. O seu meu de amar, ou seja qual for o medo, aparece, assim, quase do nada. E quando vê já está entregue à ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário