Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

terça-feira, 24 de julho de 2012

Porque quando você ama, sente a necessidade de estar com a outra pessoa, não por dependência, carência ou situações relativas. Mas  porque quando está com ela as coisas tomam um rumo melhor, o seu corpo está em estado magnético o que faz com que sinta melhor, mais a vontade, lhe trazendo algo energético enquanto sente todo esses sintomas. O teu corpo quer estar junto, sentindo os batimentos se mesclarem, ouvindo a respiração e observando os movimentos da outra pessoa, seja dormindo ou acordado, do seu lado. É só por esses motivos banais, de poder fazer um carinho, de tentar proteger pelo menos por alguns minutos que me faz te querer por perto. Agora se você chama isso de obsessão. Fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário