Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 28 de julho de 2012

Quem ama nunca desiste, suporta tudo com fé, esperança e paciência, Infelizmente você não me amou e se amou me mostre que ainda vale apena lutar por você porque acredite é melhor saber a verdade do que viver com a duvida, e se nada disso vale apena, eu sei e você sabe que eu não irei te esquecer de e nem te substituir mais a vida vai me ensinar a me acostumar com a sua ausência, nesse momento pareço firme e forte mais só pareço e se paro pra pensar só por um segundo já enfraqueço e no meio de tantas pessoas era você a única que valeria de muito apena para mim!Ainda existem muitas coisas a ser dita porem é notável que o tempo se torne curto e assim como as estações pude perceber em você que as pessoas mudam. Todas às vezes que me prometeu estar ao meu lado sempre, eu lembro com todos os detalhes e me parece insignificante agora pra você e então as promessas se torno mentira e você se tornou fraco pode ter desistido no inicio de uma caminhada!Sim eu também errei mais ao te promoter que seria forte, talvez não tenha sido mais ainda assim fui mais forte que você porque ao menos eu não desisti apesar de ter caído eu ainda sou capaz de me levantar e te mostrar o quando forte eu posso ser diante da dor da perda. Eu por obrigação assisti a sua partida da minha vida e ainda assistira minha superação e ainda vera meu sorriso. Eu ainda o amo não negarei nem por um segundo, porque apesar de tudo a vezes que disse que o amava eu não menti e por esses motivos eu nunca deixaria de amar, pois quem ama sempre ira amar. Pedir para que eu seja forte sempre será fácil pra você e pra todo mundo porque ninguém sabe o que eu sinto nesse momento e por mais que se ponha ao meu lugar jamais entendera em detalhes tudo isso que machuca tanto dentro de mim. Embora não pareça estou sendo muito forte, já não choro mais seria inútil, e por mais que doa, meu orgulho é grande e enquanto eu estiver viva tu veras um sorriso em minha face e um brilho em meu olhar porque não estou sozinha. Existe uma força superior me guiando, alguém grande e glorioso me dando forças, eis aquele que chamo de Pai, aquele que me deu a vida mais conhecido por Deus! Eu não preciso de você da mesma forma que você não precisa de mim mais sua presença era algo que eu gostava e ainda daria muito para te-la ao meu lado se você me desse apenas um motivo mais um bom motivo para que eu te aceite em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário