Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nossa historia se repeti mais uma vez..

Porque estou sofrendo novamente?Se eu já tinha jurado que nunca mais iria me envolver com você outra vez... Porque nossas vidas se cruzaram? Parece que agora renasceu aquele sentimento que já tinha até esquecido, voltou com tudo, como era na época que a gente se conheceu pela primeira vez, só que agora muitas coisas aconteceu na sua ausência, nada é como antes, só sei que esquecer você é uma coisa impossível, pois já tentei e nada aconteceu,será que isso é obra do destino ou estamos cometendo um erro novamente como no passado?São tantas perguntas sem resposta que sinceramente não sei o que fazer o melhor é deixar as coisas acontecer conforte seja, minha vida estava toda em ordem, ai você reaparece é deu um giro na minha vida que não consigo entender, esta sendo como antes até as implicâncias dos meus pais com você é igual à de antes, nosso amor esta diferente não sei como explicar mais esta diferente, só que dessa vez acho que não ficaremos juntos, pois as coisas estão difíceis, tenho dúvidas e desconfianças sobre você, você também teve ter seus motivos ao meu respeito, a tudo que se refere a nossa volta tem um receio de dar tudo errado novamente, pois o passado esta muito presente em nossas vidas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário