Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

domingo, 29 de julho de 2012

Se foi um erro desistir


É tão difícil fazer do meu presente, que seria você, o meu passado e como eu queria que o meu raciocino fosse superior para que eu pudesse entender porque gostamos tanto do que nos faz mal.O que eu preciso lhe dizer é uma palavra tão forte que fica difícil dizê sabendo de tudo que vivemos juntos,e se ouve tempos em que dizer Adeus fosse fácil eu não tenho conhecimento sobre isso.Posso parecer fria nesse momento ate porque para tudo isso é preciso um pouco de frieza mais confesso que a dor é imensa,porém  as lagrimas são reprimidas,pois uma só gota seria muito por você.Eu estou me afastando de você e do jeito que me observa a distancia quem não te conhece diria que me ama de verdade,mas eu sei que pessoas com você tem grande talento para ator.Não me importo se estou errada ou não,algumas criticas seriam poucas para mudar minha opinião e se para ele não sou a pessoa certa ele nunca seria a pessoa certa para mim,se foi um erro desistir será um erro que jamais me arrepender e ter cometido,eu já não tinha condições de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário