Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hoje meus tombos são para valer, mas não tombos que me derrubam e me fazem ir parar no chão, tombos que acontecem quando estou até mesmo dormindo, é tombos que a vida me faz levar como uma forma de lição para aprender a viver. Nenhum deles me faz rir, eles só conseguem me fazer chorar, hoje minhas lágrimas tem o mesmo motivo por meu coração amar alguém e não ser correspondido, meus choros constantes tem as mesmas razões por perder alguém ainda em vida, um alguém que me deixou, para viver de outro jeito em outro lugar.
Hoje eu me preocupo com todos os detalhes, já não tenho mais tempo para rir das palhaçadas  e nem mesmo ficar dando ouvidos a minha consciência, hoje eu sou obrigada a engolir o choro e seguir em frente sentindo toda dor do mundo, as cicatrizes não se curam mais, o tempo já não tem mais força para apagar da minha memória momentos que me fizeram sofrer, hoje os minutos se tornaram horas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário