Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012


Ei, será que você ainda lembra de mim? Será que ao ouvir uma música tocar, você lembra dos momentos em que passamos juntos? Será que você está se cuidando, que nem me prometeu? Será que você ainda sente alguma coisa por mim?  Será que quando você me vê, sem querer seu coração bate forte? Será que você sente minha falta?  Quando você me disse adeus, uma parte de mim foi embora com você, levou embora meu sorriso, minha alegria, minha felicidade, pois é tá doendo muito, tá doendo tudo, da cabeça aos pés, coração ta desesperado querendo apenas você do meu lado. Ser esquecido justamente pela pessoa que esta na minha cabeça todas as horas, todos os dias, dói tanto. Dói muito fikar sem você, mais dói mais saber que você ta feliz ao lado de outra. E eu apenas fiko aqui, no meu cantinho observando e chorando. Eu queria ter o seu sorriso, por todas as manhãs, tardes, noites. Com tantas e tantas pessoas no mundo, com tantos outros amores, com tantas outras almas e tantos outros corações, eu fui amar justamente você… Mas pensando bem eu não me arrependo. Pois por você eu tenho uma imensa admiração, pela pessoa que você é, e pelo modo como você leva a vida. . Eu não escolheria um outro alguém para amar, mesmo com todas as opções possíveis. E se eu pudesse realizar um sonho qualquer, seria o de garantir a sua segurança, e poder te proteger. De poder dizer o quanto você fica lindo com ciúmes, e do quanto esse teu sorriso me encanta. As coisas ficam tão vazias sem a sua presença, mas… Mas eu sei que algum dia tudo isso vai valer apena,Tudo o que eu queria hoje era poder acordar e ver que toda essa dor e angustia nao passou de um terrivel pesadelo, e saber que você nunca me abandonou e que todas aquelas juras de amor não foram ditas em vão. Queria poder te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, queria apenas que você voltasse pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário