Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012

Tenho que me acostumar com isso..


Eu tentei, mas não deu. Percebi que não adianta correr atrás de quem não dá nem ai pra gente. Tenho que me acostumar com tudo isso, não é fácil. Eu ainda penso em você, em nós, em como seria se nós estivéssemos juntos. E não vai ser de hoje pra amanhã que eu vou deixar de imaginar diálogos que nunca acontecerão, e imaginar você voltando pra mim. Eu me pego desejando você aqui comigo, e tento por na cabeça que eu não deveria mais pensar nisso, que eu preciso a qualquer custo te esquecer. Não foi minha escolha desistir, foi a unica opção que encontrei. Eu  preciso me acostumar a ouvir uma música e não lembrar de você, eu tenho que conseguir. Dói ver que você não está mais do meu lado, e que eu não tenho mais o seu abraço que me proporcionava tanta paz. E eu me pergunto aonde você está, o que você está fazendo, o que fala quando perguntam de mim. Será que está com alguém que te fará mais feliz que eu? Eu não deveria ficar pensando essas coisas, isso só dificulta tudo; mas é inevitável, é incontrolável. É difícil te ver na minha frente e ter que agir como se fôssemos apenas amigos. Mas não dá. Eu não tenho coração de pedra, nem problemas de memória. É difícil pra mim. Dói. Machuca. Eu tenho que seguir em frente, mas eu não quero esquecer de você. Foi um momento tão bom na minha vida. Por que tinha que acabar? Por que foi passageiro? Por que tudo sempre dá errado pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário