Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012

Meu motivo de viver é esse amor que sinto por vc...


Um dia me perguntaram como surgiu esse imenso amor tão lindo que sinto por você. Você é mais do que eu sonhei, mais do que imaginei, entrou na minha vida pra fazer a difrença, me fazendo ser uma pessoa melhor, e trazendo consigo a felicidade que a tanto tempo eu procurava, com você eu pude ter certeza que nada é impossível, não há nada que possa ser comparado com o que sinto quando estou com você. Nada jamais será esquecido, cada momento, cada detalhe. cada segundo, cada sorriso, cada alegria, ficará pra sempre na minha memória. Te garanto que meu amor por você não será passageiro. Posso fikar horas & horas te olhando, só observando cada detalhe teu, a maneira de como você fecha os olhos quando sorri, e as caras & bokas que faz quando tá com ciúme. Dentre todas as pessoas que já passaram pela minha vida, você é o único que eu nunca vou deixar sair dela. # Eu te Amo meu Lindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário