Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O pior de todos os sentimentos, é a saudade.


Ela te mata por dentro. É quando você ainda sente aquela pessoa dentro de você, enquanto ela tenha partido há muito tempo. É em um curto momento, por objetos, frases ditas, fotos, músicas,  você se recorda de momentos que passou ao lado dele. Você imagina como seria, se a pessoa ainda estivesse aqui. O que ela diria ou faria. E você se sente bem com aquelas lembranças, até notar que não restaram mais nada, além de lembranças, é nessa hora que suas lágrimas caem incontrolavelmente. Até dos momentos ruins você sente falta, e o pior de tudo é perceber que aquilo nunca mais poderá ser verdade. E dói cara. Dói pra caramba. É um aperto no peito sem explicação, a cada dia que passa essa dor vai aumentando, e você tenta de todas as formas se manter forte, mais de vez em quando ainda tem umas recaídas, uns ataques de choros incontroláveis, uma vontade de sumir, minutos depois você consegue controlar as lágrimas sente-se mais calma,ergue a cabeça e tenta seguir mais uma vez em Frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário