Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sábado, 18 de agosto de 2012

Fato..


Não consigo ficar um minuto sem pensar em você, é difícil pra mim entender q tudo acabou, que aquele garoto q eu amava & confiava, hoje não é mais o mesmo. Você dizia que me amava, que eu era uma garota especial, e inúmeras vezes eu não acreditei, eu tinha medo de confiar em você e acabar me decepcionando, aí os dias foram passando e você foi me mostrando que eu podia confiar em você, me fez te Amar e te querer cada dia mais. Nunca ninguém me deu valor assim de verdade, ao seu lado eu tinha paz. Lembra quando eu falei para você q eu me sentia insegura, q tinha medo de você me deixar e arrumar outra garota, pois então parece q eu estava realmente adivinhando né, por causa de alguns deslizes meus você conheceu ela , e foi esquecendo cada vez mais da minha existência, e hoje já nem te reconheço mais, concerteza você não é mais o mesmo, você mudou, cresceu e amadureceu e infelizmente me esqueceu. Ás vezes coloco a cabeça no travesseiro e começo a pensar no quanto você ainda vive em mim, no quanto você faz falta. A tua ausência me machuca e me faz chorar. Lembro dos bons momentos em que juntos passamos e sempre uma lágrima caí de meus olhos. Lembro do seu cheiro, da intensidade de seus beijos, do calor do seu corpo, da força de seus abraços, e desejo fortemente para que você volte logo pra mim. Eu queria tanto saber oq se passa pela sua cabeça, pelo seu coração, para poder entender pq vc fez isso cmg, me prometeu amor sincero, disse que ia mudar para mim, e no fim das contas me deixou aki sozinha longe de você. Doeu tanto ouvir você dizer q seríamos só amigos, e que cada um iria seguir sua própria vida, e quem sabe um dia agente volta a se encontrar. Ainda dói lembrar que não te tenho mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário