Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota cheia de defeitos, pois são eles inclusive que me fazem ser única ;* Mulher com sonho de criança, garotinha mimada e sensível que adora ter por perto seus amigos... Inimigos? Não ! apenas pessoas que desejam ser quem eu sou, ou até mesmo ter o que tenho... Uma palavra para me descrever ? Amoor' garota Apaixonada.. Que luta pelos seus sonhos, que ultrapassa obstáculos e que mesmo quando cai tem forças para se levantar, pois a vida me ensinou a não olhar para trás e sim a seguir a diante, pois o que passou é passado, e o importante agora é viver a vida... Um dia de cada vez, vivendo intensamente como se fosse último..

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tempo


E qanto mais o tempo passa, maais vou aprendendo q nem sempre a Vida é um mar de rosas, e nem sempre as coisas são do jeito q agente qé. Aprendi q não devemos julgar ao próximo sem ao menos conhecê-lo, e a frase ‘ Eu te Amo’ dita da boca pra fora pode causar um grande sofrimento para qem ouviu. Aprendi q a Vida vive te surpreendendo, e q mesmo estando na escuridão vc é capaz de encontrar a Luz. Aprendi q a Vida deve ser compreendida olhando para trás, mais deve ser vivida olhando para frente. Aprendi q a Vida é como uma caixinha de surpresas, e qando vc menos espera ela acaba te surpreendendo. Em alguns momentos ela faz vc qebrar a cara, para aprender oq é certo e oq é errado, faz vc cair milhares e milhares de vezes para aprender a Levantar, erguer a cabeça e seguir em frente. A cada lágrima derramada ela trás consigo um aprendizado e uma semente de cura. E em cada sorriso nos mostra a alegria de Viver, destacando as maravilhas q Deus nos presenteou. E eu aprendi q a Vida é muito curta para ser disperdiçada, por isso Sorria, Ame, Cante, Chore, Lute, e Viva cada dia como se fosse o último

Nenhum comentário:

Postar um comentário